29/10/2021 às 11h39min - Atualizada em 29/10/2021 às 12h12min

Julia Simões traz uma nova roupagem a Nova MPB com faixa espiritualista

''Gente de Bem’’ foi composta pela poetisa Letícia Sadocco e produzida pelo compositor e músico Beto Correia, responsável por produzir e escrever músicas para nomes, como Djavan, Monarco da Portela, Antônio Nóbrega, dentre outros.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

Julia Simões deu início a sua carreira musical há mais de 30 anos. Julia foi eleita a melhor intérprete em três eventos de música diferentes: no Festival Americanta em 2007, no Certame da Canção em Tatuí em 2013 e no Festeco em Piracicaba 2019. O programa Astros no SBT também teve a presença de Julia, que ficou entre os finalistas da edição de abril do ano de 2009. 

Ao longo da sua carreira, foram lançados três álbuns. ‘‘Novos Ares’’, ‘‘Tempo de Delicadeza’’ e ‘‘Sombra e Luz’’. Julia Simões conta com um álbum dedicado às crianças,  ‘‘Ämaramor’’. O seu último lançamento foi em 2014, entretanto, a cantora voltou ao cenário da Nova MPB com singles que irão compor um futuro EP.

Sócia e proprietária da produtora e gravadora iPu Va’e, Julia já lançou artistas, como Lucas e Karina, Lady Zepp, Kaline Volpato, entre outros. A gravadora tem como objetivo manter a tranquilidade do artista. O estúdio fica ao lado da natureza e em um local de fácil acesso com estacionamento. 

Os números da Julia Simões são admiráveis. Em todas as plataformas de divulgação, Julia alcançou mais de 70 mil plays e 15 mil seguidores em todas as redes sociais. A artista afirma que busca mostrar o seu trabalho da maneira mais verdadeira e sincera possível, estando em sintonia com os seus valores e crenças. 

O seu primeiro single após o último álbum lançado é ‘‘Gente de Bem’’ e traz todo esse conceito que ela prega. A letra conta como algumas pessoas se autodenominam gente de bem e fazem totalmente o contrário daquilo que pregam. A faixa foi lançada em parceria com a New Music, e pelo selo musical ST Music, e já figura em todas as plataformas digitais. 
 

Confira o single! 

https://www.youtube.com/watch?v=Spy7d7qPpfI 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »