28/10/2021 às 17h31min - Atualizada em 29/10/2021 às 01h20min

Programa Bentley Education expande para o escopo global

Software com “licença de aprendizagem” e recursos gratuitos oferecidos a alunos e educadores

DINO


A Bentley Systems, Incorporated (Nasdaq: BSY), empresa de software de engenharia e infraestrutura, como um compromisso de expandir o acesso às suas aplicações profissionais para a educação, anuncia hoje a expansão global do programa Bentley Education - oferecendo acesso contínuo a licenças de aprendizagem de mais de 60 aplicações populares da Bentley, sem nenhum custo, para todos os alunos e educadores elegíveis, desde escolas de ensino médio até níveis de ensino superior, através do Portal do Bentley Education.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211028006201/pt/

O programa Bentley Education ajuda os alunos a desenvolver habilidades digitais essenciais para um pipeline de talentos qualificados, apoiando o crescimento da infraestrutura e a resiliência em todo o mundo. (Photo: Business Wire)

O programa Bentley Education ajuda os alunos a desenvolver habilidades digitais essenciais para um pipeline de talentos qualificados, apoiando o crescimento da infraestrutura e a resiliência em todo o mundo. (Photo: Business Wire)

O programa Bentley Education ajuda os alunos a desenvolver habilidades digitais essenciais para um pipeline de talentos qualificados, apoiando o crescimento da infraestrutura e a resiliência em todo o mundo. (Photo: Business Wire)

Após o anúncio inicial de 3 de maio de 2021 sobre o lançamento do Bentley Education nos países-piloto (Austrália, Reino Unido, Cingapura, Lituânia e Irlanda), o programa está ganhando uma resposta retumbante, com mais de 500.000 alunos e educadores em muitos países visitando o portal do Bentley Education. Agora, com a expansão global, o programa Bentley Education é acessível a todos os alunos e educadores de escolas de ensino fundamental e médio, faculdades comunitárias, escolas politécnicas, institutos e universidades em todo o mundo para empregar aplicações da Bentley em suas salas de aula, laboratórios e em casa.

Vinayak Trivedi, vice-presidente do Bentley Education, disse: “Com o foco global no avanço da infraestrutura para resiliência e adaptação, haverá uma demanda sem precedentes por indivíduos talentosos que tenham as habilidades e a capacidade de se juntar a nós, preparados para trabalhar no próximo nível de projetos e fluxos digitais de trabalho. Ao fornecer aos alunos, educadores e universidades de todo o mundo software e recursos apropriados para se prepararem para esta oportunidade, estamos complementando o sistema educacional para atrair e desenvolver os talentos necessários.”

Com uma combinação de conteúdo de aprendizagem criado para os alunos, o portal Bentley Education fornece acesso a recursos de treinamento abrangentes e conteúdo de aprendizagem baseado em projetos, que é mantido em colaboração com as principais universidades e parceiros do setor. Ao se registrar no portal Bentley Education para acessar as autorizações de licença de aprendizagem, estudantes e educadores também ganham acesso a recursos de bônus, como insights de profissionais do setor, perspectivas em primeira mão dos alunos atuais e atualizações sobre as tendências mais recentes e atuais do setor - tudo em seu próprio ritmo, em um ambiente de aprendizado divertido.

Katriona Lord-Levins, diretora de sucesso da Bentley Systems, disse: “Os alunos de hoje preferem a oportunidade de aprender em seu próprio ritmo e explorar o que os inspira. O programa Bentley Education fornece exatamente isso - uma comunidade de alunos, educadores e profissionais de infraestrutura para ajudar os alunos a descobrir o que é possível e dar o pontapé inicial em carreiras recompensadoras em potencial no avanço da infraestrutura através da transformação digital.”

Para obter mais informações sobre o programa Bentley Education, incluindo como registrar alunos e organizações educacionais, visite https://education.bentley.com.

Sobre o Bentley Education

O programa Bentley Education incentiva o desenvolvimento de futuros profissionais de infraestrutura para carreiras em engenharia, projetos e arquitetura, fornecendo a alunos e educadores licenças de aprendizagem de aplicações populares da Bentley, sem nenhum custo, por meio do novo portal do Bentley Education. O programa foi projetado para criar talentos de alto nível que podem enfrentar os desafios para melhorar a qualidade de vida e mudar positivamente o mundo, usando aplicações de software de engenharia e infraestrutura da Bentley e aprendizados comprovados. O programa Bentley Education também ajudará os alunos a desenvolver habilidades digitais essenciais para um pipeline de talentos qualificados para apoiar o crescimento da infraestrutura e a resiliência em todo o mundo.

Sobre a Bentley Systems

A Bentley Systems (Nasdaq: BSY) é a empresa de software de engenharia e infraestrutura. Fornecemos software inovador para aprimorar a infraestrutura mundial – sustentando a economia global e o meio ambiente. Nossas soluções de software líderes do setor são usadas por profissionais e organizações de todos os tamanhos para o projeto, a construção e operações de estradas e pontes, ferrovias e trânsito, água e águas residuais, obras públicas e serviços públicos, edifícios e campi, mineração e instalações industriais. Nossas ofertas incluem aplicações baseadas em MicroStation para modelagem e simulação, ProjectWise para entrega de projetos, AssetWise para desempenho de ativos e rede, o principal portfólio de software de geociências da Seequent e a plataforma iTwin para gêmeos digitais de infraestrutura. A Bentley Systems emprega mais de 4.000 colegas e gera receitas anuais de mais de US$ 800 milhões em 172 países.
www.bentley.com

© 2021 Bentley Systems, Incorporated. Bentley, o logotipo da Bentley, o logotipo da Bentley Education, AssetWise, Bentley Education, iTwin, MicroStation, ProjectWise e Seequent são marcas registradas ou não registradas ou marcas de serviço da Bentley Systems, Incorporated ou de uma de suas subsidiárias integrais diretas ou indiretas. Todas as outras marcas e nomes de produtos são marcas comerciais de seus respectivos proprietários.


Contato:

Christine Byrne

+1 203 805 0432

[email protected]

Siga-nos no Twitter:

@BentleyBrasil


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp