28/10/2021 às 11h55min - Atualizada em 28/10/2021 às 14h48min

Ator Eugene Levy é astro da campanha global do NICE CXone

Levy traz à vida o resultado, muitas vezes frustrante, de usar as ferramentas erradas ou quase boas de uma forma divertida e envolvente

SALA DA NOTÍCIA DFREIRE
A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou sua nova campanha global e apresenta o vencedor do Emmy, co-criador e estrela da série de comédia Schitt’s Creek (disponível em streaming), Eugene Levy. A campanha promove o CXone como a única plataforma CX em nuvem de última geração, incorporada por Levy por meio de uma série de vídeos e anúncios humorísticos.

“Os consumidores de hoje esperam nada menos do que uma experiência completamente fluente e nosso objetivo é inspirar as organizações a escolher uma plataforma de nuvem digital inteligente que lhes permita fornecer experiências de última geração para seus consumidores. O humor de Eugene, o tempo perfeito e a entrega da comédia eram exatamente o que estávamos procurando para transmitir nossa mensagem. Estamos emocionados por ter um talento incrível apoiando a marca”, disse Paul Jarman, CEO da NICE CXone.

Eugene traz à vida o resultado muitas vezes frustrante de usar as ferramentas erradas ou quase boas de uma forma divertida e envolvente. A campanha oferece quatro mensagens principais que destacam o serviço e a funcionalidade de entrega que o NICE CXone oferece:

· Descobrir o poder da Inteligência Artificial

· Gerenciar experiências com um pacote completo de aplicativos de última geração

· Navegar pelas necessidades do cliente com facilidade nativa da nuvem

· Oferecer experiências com uma plataforma digitalmente fluente

“Foi um prazer trabalhar com a equipe NICE nesta campanha e aprender como o CXone pode ajudar as organizações a fornecer a próxima geração de CX para seus consumidores”, disse Levy.

“À medida que as expectativas dos clientes aumentaram, experiências rápidas, fáceis e intuitivas tornaram-se fundamentais. Exigem que as empresas se expandam além dos limites do Contact Center, já que só atender às expectativas não é suficiente. Nosso objetivo com esta campanha é mostrar como o NICE CXone cria uma experiência gratificante para o consumidor e destaca como as empresas precisam se envolver e interagir com seus clientes em todos os pontos de contato”, explica Jarman Veja o anúncio aqui.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »