27/10/2021 às 16h17min - Atualizada em 27/10/2021 às 18h26min

Fórum de Transformação Digital em RH contará com participação do Grupo Stefanini

O VP Global de Gente e Cultura da multinacional brasileira, Rodrigo Pádua, abordará o tema ‘O que esperar do profissional de RH para os próximos anos’ 

SALA DA NOTÍCIA Carolina Amaral
Para buscar respostas como ‘O que esperar do profissional de RH para os próximos anos’, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil) promove dia 28 de outubro o Fórum de Transformação Digital em RH , e reúne diversos especialistas para debater como lidar com esse atual momento e seus desdobramentos futuros. Como as empresas podem conduzir processos de convivência entre as pessoas e se adaptarem para atender as novas demandas e expectativas? Certamente, as tecnologias digitais permitem que haja mais acesso à informação e possibilitam que as organizações criem outros modelos de negócios, melhorem a experiência e se tornem mais competitivas. 
Rodrigo Pádua, VP Global de Gente e Cultura do Grupo Stefanini, comentará em sua participação no evento o êxito alcançado na multinacional brasileira, que tem reforçado seu projeto de transformação digital nos últimos cinco anos. O Grupo Stefanini mostrou-se, ao longo de 2020, que estava preparado para suportar as necessidades de seus colaboradores, dos clientes e do mercado em meio aos desafios impostos pela pandemia global. 
"Nossa atuação tem sido manter um olhar 360 diante desse atual momento que estamos vivendo. Focamos no nosso colaborador ao desenvolver o projeto "Stefanini Everywhere", que incentiva a contratação de talentos em qualquer lugar do País, mesmo que não haja escritório na cidade de origem do candidato. Também trabalhamos em três modelos: um de home office total, um parcial e um de flexibilidade em relação a horários", pontua o VP Global de Gente e Cultura do Grupo Stefanini. 
Além de trazer casos bem-sucedidos, o Fórum da ABRH terá como eixos estruturantes executivos debatendo suas experiências e discutindo temas relacionados à transformação digital e ao papel do RH. Entre eles, estão: ‘O imperativo da Transformação Digital e impactos nos negócios’, ‘Como o RH tem sido um agente viabilizador da jornada da TD?’, ‘A Employee Experience e a digitalização do RH’ e ‘O mindset necessário para o RH’. 
ANOTE NA AGENDA 
Fórum de Transformação Digital em RH da ABRH Brasil 
Dia 28/10, das 9h às 19h20 
Inscrições: https://www.abrhbrasil.org.br/ftd/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »