26/10/2021 às 15h23min - Atualizada em 26/10/2021 às 16h18min

RAYONS ENERGY conclui mais uma etapa

Um visita técnica a uma usina solar foi feita, tudo isso para avançar nos estudos da viabilidade financeira e normas legislativas.

SALA DA NOTÍCIA World Crypto Br
Rayons Energy
Pouco mais de 30 horas após seu lançamento oficial o token Rayons Energy passou a ser relacionado e analisado full time no site CoinGecko. Para os quatro sócios-empreendedores desse projeto DeFi, que tem a proposta de unir criptomoedas, mineração e geração de energia fotovoltaica, a inclusão nesse tempo reduzido indica o nível de credibilidade do token Rayons Energy no mercado.
O mercado de criptomoedas está lotado de informações, muitas delas falsas ou sem relevância. Por isso é importante acompanhar portais de notícias com boa reputação e análises de qualidade, tal como o CoinGecko. Através dele é possível ter uma rápida visão dos números mais importantes do mercado, inclusive tamanho da comunidade, liquidez, capitalização do mercado, preço e outros dados.
A rápida inclusão do token Rayons Energy nesse renomado site do setor de criptomoedas, entretanto, não foi a única indicação da credibilidade das iniciativas Rayons. Neste último domingo (dia 24/10) mais de dois mil interessados participaram da live que marcou o lançamento oficial pela empresa, cujo comando é composto 75% por mulheres. O market cap atingiu 1 milhão logo nos primeiros momentos e manteve-se em alta até o final da transmissão. 
A Rayons Energy propõe estimular a mineração de criptomoedas utilizando energia fotovoltaica. E complementa a iniciativa com um plano detalhado, dividido em cinco fases, que prevê participação dos holders de diversas formas na lucratividade desse empreendimento. Todo o plano e suas cinco fases estão detalhados no site da empresa, www.rayonsenergy.com.

A mineração com energia limpa, associada ao estímulo a etapas de investimentos que estimulam outras ações sustentáveis acabou se tornando uma resposta efetiva ao questionamento recente do mega-investidor em criptomoedas Elon Musk, sobre a moeda ser autossustentável, apesar da Rayons Energy ter aberto seu CNPJ antes mesmo dessa questão ter vindo à tona. Ou seja, os empreendedores anteciparam a solução de um problema antes mesmo que ele ganhasse as proporções atuais.
A ótima aceitação da proposta da Rayons Energy, revertida em quantidade de holders e interessados, pode ser atribuída também ao fato dela ter sido minuciosamente detalhada previamente por vários meses, amarrando o incentivo à energia fotovoltaica juridicamente em um projeto transparente e estruturado. Na prática diferencia-se também por não ser lastreada apenas pela especulação, mas também na rentabilidade de suas iniciativas.
Suporte e visão
Além de criar um CNPJ a Rayons conta com o suporte de empresa de assessoria de marketing em mídias digitais e de empresa de assessoria jurídica reconhecidas no mercado. E, para completar, divulga com frequência em vários meios de comunicação, incluindo em seu site, os rostos de seus quatro sócios: Gabriella Rodrigues, Geovane Moura, Luciana Silva e Tifany Severo, bem como informa suas formações acadêmicas e experiências profissionais.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »