26/10/2021 às 10h22min - Atualizada em 26/10/2021 às 12h18min

APP Vale do Paraíba lança o Podbrifar, seu programa de podcast

Novo canal de podcast é voltado para o mercado publicitário regional. Tema de estreia aborda dados e comunicação

SALA DA NOTÍCIA Lucas Voigt
www.agenciaera.com.br
PodBrifar: o novo programa de podcasts da APP Vale
A APP Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, estreia nesta segunda-feira, dia 25/10, o seu canal de podcast. O conteúdo foi batizado de Podbrifar, nome surgido de um brainstorm entre os membros da diretoria da Associação na região e sugerido pelo diretor Raffael Cavalheiro.

Com a proposta de periodicidade quinzenal, o Podbrifar vai trazer temas que possam contribuir para a formação e atualização dos profissionais da região e, deste modo, impulsionar o mercado publicitário. Também pretende dar espaço aos profissionais que atuam no Vale do Paraíba.

No primeiro episódio, o tema é “DADOS E COMUNICAÇÃO – ESSA MISTURA DÁ CERTO?” com os convidados Natália Karalkovas Simões, analista de dados ou data Science na Nexxys, e Kaique Oliveira, fundador do Digital Data Lab, especialista de marketing na Mobly e membro do Examanas. O episódio será mediado por Josué Brazil e Arison Sonagere, membros da diretoria da APP Vale.

O novo formato de conteúdo se junta às lives mensais que a APP Vale já realiza e amplia o portfólio de conteúdos que a regional vem realizando desde o início do ano. A primeira temporada do Podbrifar conta com a parceria do Laboratório de Áudio do Departamento de Comunicação Social da Unitau. A ideia é que cada temporada seja produzida em parceria com uma instituição de ensino da região.

A identidade visual do podcast foi desenvolvida pela equipe de estagiários da ACOM, Central de Comunicação da Universidade de Taubaté (Unitau). O trabalho foi coordenado por Karina Dias, que dirige a ACOM e é diretora da APP Vale.

O conteúdo estará disponível no Spotify e no Deezer. Acesse no link.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »