22/10/2021 às 23h20min - Atualizada em 23/10/2021 às 00h40min

Peru realiza cerimônia de corte da fita em seu pavilhão na Dubai Expo e ganha 4 World Travel Awards

DINO


A Dubai World Expo aconteceu em um ambiente musical eletrizante, onde milhares de participantes foram cativados pela variedade de expressões artísticas, musicais e culturais que caracterizam as diferentes regiões do Peru. Tudo isso fez parte da inauguração do Pavilhão do Peru no evento cultural mais importante do mundo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211022005532/pt/

Peru inaugurated its Pavilion at Expo 2020 Dubai and received four awards from the “Tourism Oscars.” (Photo: Business Wire)

Peru inaugurated its Pavilion at Expo 2020 Dubai and received four awards from the “Tourism Oscars.” (Photo: Business Wire)

Peru inaugurated its Pavilion at Expo 2020 Dubai and received four awards from the “Tourism Oscars.” (Photo: Business Wire)

O Pavilhão do Peru foi inaugurado pela Comissária Geral do Peru na Expo, Amora Carbajal, e Najeeb Mohammed Al-Ali, Diretor executivo da Expo 2020 Dubai, diante de representantes oficiais de diferentes pavilhões de países.

“O objetivo do pavilhão é oferecer uma experiência de aprendizado completa sobre a sabedoria milenar peruana ao longo da visita, comunicando a importância do patrimônio, da biodiversidade, da gastronomia e da criatividade do nosso país”, explicou o Ministro de Comércio Exterior e Turismo, Roberto Sánchez.

Também foram realizadas as tão esperadas master classes de culinária peruana, seguindo todos os protocolos de saúde necessários. Ao longo dos seis meses da Expo 2020 Dubai, o Pavilhão do Peru oferecerá essas aulas ministradas por chefs de diferentes regiões do país.

PAVILHÃO TIMELESS, PERU ETERNO

O Pavilhão do Peru possui cerca de 27.000 pés quadrados e reúne o melhor do turismo, da gastronomia e da mostra cultural e de produtos das diferentes regiões do país. Apenas nas primeiras duas semanas desde sua abertura ele recebeu mais de 60.000 visitantes.

PERU GANHA 4 PRÊMIOS NO OSCAR DO TURISMO

O Peru ganhou quatro distinções no World Travel Awards - Região América do Sul 2021: principal destino culinário da América do Sul 2021 (Peru), principal destino cultural da América do Sul 2021 (Peru), principal atração turística da América do Sul 2021 (Machu Picchu, Peru) e o principal escritório de turismo da América do Sul 2021 (PROMPERÚ).

Os prêmios desta importante cerimônia foram entreguesàComissária Geral do Peru, Amora Carbajal, pelo fundador do World Travel Awards, Graham Cooke, em um evento comovente e simbólico no Pavilhão do Peru na Expo 2020 Dubai. A premiação sul-americana é apenas o começo, já que a cerimônia de premiação global WTA será realizada em Moscou no dia 26 de novembro, onde o Peru também foi indicado em várias categorias importantes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

José Carlos Collazos

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp