22/10/2021 às 20h10min - Atualizada em 23/10/2021 às 00h06min

Pandora internacionaliza a marca VEGAS com o conceito linha luxo acessível

Conheça a trajetória desta mineira que começou como vendedora, se tornou apresentadora de TV e ganhou a Europa com sua linha de maquiagem

SALA DA NOTÍCIA Clarice Tatyer
Foto de divulgação
A trajetória da empresária brasileira, Pandora, começou em Belo Horizonte. Foi lá que esta mineira começou trabalhando como vendedora de cosméticos, se tornou diretora de vendas, foi parar na WEB como blogueira e fez tanto sucesso no ‘mundo digital’ que chamou a atenção do pessoal da TV.

 Hoje, depois de ter passado pela TV Alterosa e pela Band Minas, Pandora se tornou apresentadora da TV Caras e, recentemente, cobriu o London Fashion Week 2021, um dos eventos de moda mais importantes do planeta. 

Mas tudo isso não aconteceu do dia para a noite e nem foi obra do acaso, Pandora credita ao seu carisma, simpatia e vontade de trabalhar o fato de ter se tornado apresentadora de TV. E com toda a experiência adquirida no começo, como vendedora de cosméticos, ela também se tornou empresária do setor e criou sua própria marca de maquiagem, a Vegas. Formada por produtos que além de estimular a beleza por meio de seus variados produtos, a Vegas também se preocupa com a questão ambiental. Isto porque Pandora acredita que a busca pela beleza deve se fundamentar, acima de tudo, sob o critério da sustentabilidade e da responsabilidade social.

 Vegas Make UP: luxo acessível é possível? 
Mas de que forma uma empresa que produz batons, máscaras para os cílios, gloss, bases e tantos outros produtos focados na valorização da estética e da beleza, demonstra que a sustentabilidade também está no DNA dos seus produtos?

Simples: optando por utilizar ingredientes que não tenham origem animal e nem tenham
sido testados em animais. É dessa forma que se define uma linha de maquiagem vegana e afinada com os novos tempos em que vivemos.

Atualmente, temos visto que a sustentabilidade, a busca pela preservação ambiental em
todos os seus processos, tanto no cotidiano doméstico, quanto nas indústrias dos mais
variados setores, tem sido muito destacada devido à crescente destruição do meio
ambiente e a preocupação com as gerações futuras.
Por isso, quando uma marca de produtos de beleza opta por enfatizar sua preocupação
com estas questões, seu valor ultrapassa os aspectos visíveis relacionados à estética e à
beleza. 

É por tudo isso que a diversificada linha de produtos de maquiagem de origem vegana, cruelty free (que são feitos ‘livres de crueldade’ contra animais, numa tradução livre) e hipoalergênicos da Vegas ganha ainda mais destaque e valor. 

Porque cada produto ‘carrega’ valores que tornam ainda mais bonitas as pessoas que os utilizam. Se a busca pela beleza e pela harmonia estética sempre foi e continua sendo importante; a preocupação com as questões ambientais também é um ponto essencial deste século XXI. 

Antes de finalizar, um ponto essencial sobre a Vegas é que agora ela se tornou uma marca de cosméticos internacional, pois Pandora acabou de fechar parcerias na Europa e países como França, Portugal e Inglaterra são alguns nos quais há revendedoras da marca.  Ou seja, quem consome a Vegas tem acesso as tendencias mundiais, assim como a idealizadora da marca transita pelo mundo, consolidou essa experiência nos produtos que estão cheios de glamour, mas com valores que alegram a (o) consumidora (o). 

Pandora continua no caminho certo, defendendo a diversidade, com o propósito de possibilitar o acesso, dar oportunidades e representar inúmeras pessoas, negras , curves, entre outras e mostrar que o luxo pode e deve ser acessível e consciente. É importante citar que a  empresária, sempre sensível as questões sociais, ciente dos desafios que a mulher empreendedora enfrenta no Brasil e no mundo, lançou  o “Espaço Personal Vegas” direcionado para mulheres que precisam de uma renda extra ou de um “empurrãozinho” para empreender, todos os produtos estão disponíveis com descontos diferenciados para quem quer começar. 
 Para saber mais sobre a Vegas acesse: https://www.vegasmakeup.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »