22/10/2021 às 17h40min - Atualizada em 23/10/2021 às 00h00min

Grandes marcas como Facebook Connectivity, Dell e Huawei se conectam ao Futurecom Digital Week

Entre os dias 8 e 11 de novembro, patrocinadores de peso vão movimentar os negócios na segunda edição do evento Plataforma Metaverso 1.0 Futurecom irá promover experiências únicas em quatro ilhas

SALA DA NOTÍCIA Stella Sanches
São Paulo, outubro de 2021 – Conectividade, 5G, tendências e inovação são temas que vão movimentar a segunda edição do Futurecom Digital Week, que será realizado de 8 a 11 de novembro. E vislumbrando boas perspectivas de negócios e visibilidade para suas marcas, um time de grandes patrocinadores já confirmou presença na maior arena virtual de tecnologia, telecomunicações e transformação digital da América Latina.
Juntam-se para participar do Futurecom Digital Week companhias como Facebook Connectivity, Dell, Huawei, IBM, Mastercard, Oracle, Amdocs, Infinera, Commscope, Connectoway, Pipefy, Novadax, QMC, Internexa, CSGI, TBNET, DENODO, entre outras.

Novidades do Futurecom Digital Week
Além da convidada internacional Amy Webb, futurista americana e autora do das obras “The Signals Are Talking: Why Today's Fringe Is Tomorrow's Mainstream e “Os nove titãs da IA: como os gigantes da tecnologia e suas máquinas pensantes podem subverter a humanidade”, a grande novidade desta prestigiada edição é o Metaverso 1.0 Futurecom, uma inédita e nova realidade virtual com foco em experiência imersiva. Realizada em parceria com a MCI, a Informa Markets incorpora ao Futurecom mais uma inovação. O Metaverso vai proporcionar uma experiência imersiva para os participantes por meio de um espaço virtual que simula a nossa realidade entre cenários digitais interativos. Nele, os visitantes poderão explorar, aprender, interagir e cumprir missões em diferentes cidades digitais temáticas, experimentando pela primeira vez no Brasil um conceito que se tornou a obsessão das big techs no Vale do Silício.
O Metaverso é composto por quatro ilhas que abordam os temas: Smart City, Futuro da Agricultura, Indústria 4.0 e Futurolândia. Um universo onde a tecnologia, conectividade e sustentabilidade fazem parte do dia a dia de todos, transformando a vida de quem convive nestes diferentes espaços.
A vivência acontecerá paralelamente ao congresso, que reunirá na plataforma Futurecom convidados nacionais e internacionais que debaterão em palestras, demonstrações e estudos de casos baseados em temas que envolvem 5G, Inteligência Artificial, Virtualização, Infraestrutura e Conectividade, Internet das Coisas (IoT), Blockchain, Edge Computing; Data Analytics, ISPs e Redes Neutras. Haverá ainda uma grade extensa e diária com webinars, business cases, entrevistas, materiais ricos, além de conteúdos exclusivos.
O participante terá quatro opções para escolher como aproveitar todas as atrações – Free, Executive, Professional e Full Pass. O nível de imersão varia de acordo com cada categoria, com programação durante e pós-evento por 30 dias.

Serviço:
Futurecom Digital Week
Quando: De 8 a 11 de novembro de 2021
Inscrições: https://bit.ly/3vn2ZXL

Sobre o Futurecom – https://www.futurecom.com.br/pt/plataformadenegocios.html
O Futurecom é a plataforma de negócios que impulsiona o ecossistema de tecnologia e telecomunicações, apresentando soluções para o seu negócio, por meio de conexões de comunidades, relacionamentos e conteúdo de qualidade em todos os ambientes: digital, físico e simultaneamente. O Futurecom conta hoje com uma base de dados qualificada, com mais de 151 mil contatos de profissionais do setor e diversos canais, como plataforma digital, website, redes sociais e um portal de conteúdo exclusivo. Futurecom é o parceiro estratégico ideal para promover marcas, lançar produtos, gerar leads qualificados e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno de investimento, com mais foco e assertividade.

Sobre a Informa Markets 
A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos híbridos, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.
Para mais informações, visite www.informamarkets.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »