21/10/2021 às 07h46min - Atualizada em 21/10/2021 às 19h30min

Rock leve e Nova MPB descubra os novos rumos da música no Brasil

Gui Armelin lança ‘‘Meu Esquema’’, single que fechará o EP ‘‘Cartas’’, o primeiro da sua carreira.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

Gui Armelin, é cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical. Aos 21 anos, ele deu início a sua carreira musical em 2021, com o lançamento do seu single  ‘‘Às Vezes’’. A faixa ganhou destaque na mídia, figurando em vários sites e blog, como lançamento de destaque da Nova MPB. 

O cantor tem uma carreira vanguardista e encanta o seu público com composições que relatam seus relacionamentos amorosos, desde as dores que eles provocaram, até as grandes alegrias que proporcionaram. Gui  Armelin leva como principal característica seu estilo moderno, tendo como inspiração artistas como, Ed Sheeran, Jão e John Mayer. 

‘‘Carta’’ foi lançada no dia 17 de setembro e, desde então, vem alcançando números de destaque, somando mais de 30 mil plays. No YouTube suas faixas contam com 122 mil visualizações, já no Spotify, Gui possui um total de 55 mil streams.    

Já a canção ‘‘Meu Esquema’’ fecha o ciclo de sua primeira fase autoral e revela toques de pop rock e MPB, em uma letra animada e atual. A canção narra uma história de amor, onde a conquista é o ponto crucial para convencer uma garota a se apaixonar. 

A faixa será lançada dia 22 de outubro, confira o link do pre save abaixo!

https://bfan.link/meu-esquema 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »