20/10/2021 às 13h25min - Atualizada em 20/10/2021 às 15h22min

Empresário de sucesso Jonathas Groscove anuncia sociedade com primeiro Restaurante Equatoriano do Brasil

Mitad Del Mundo foi inaugurado na última sexta-feira (15) com a presença do Embaixador e do Cônsul do Equador

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Leco Viana
Na última sexta-feira (15), aconteceu a inauguração do Mitad Del Mundo, o primeiro restaurante gourmet equatoriano do Brasil. Idealizado pelo empresário equatoriano, Gustavo Xavier Diaz Jácome, em parceria com o renomado chef, também equatoriano, Juan José Martínez Dueñas, o restaurante oferece além das comidas típicas, um ambiente diferenciado, temático e noites especiais com DJS e música latina, e está localizado em um dos maiores polos econômicos de São Paulo, a Avenida Luiz Carlos Berrine.

O evento contou com a presença de diversos famosos, como o ex-Fazenda Juliano Ceglia, o jogador do São Paulo Futebol Clube, Joao Rojas, o cantor e compositor Lionel, e muitos outros influencers, além das presenças ilustres do Embaixador do Equador, Carlos Alberto Velastegui, e do Cônsul do Equador, Marco Larrea. Para que a ocasião fosse de tamanho sucesso, Gustavo Xavier contou com a ajuda de um amigo de mais de sete anos, o empresário Jonathas Groscove, que está por trás de grandes projetos, marcas e artistas, e que agora também terá uma sociedade no Mitad Del Mundo. 

Groscove, além de toda a experiência na área da publicidade, também carrega uma grande bagagem devido ao fato de já ter visitado mais de 54 países, então seu conhecimento cultural e gastronômico também é muito rico, por isso ele ficará com a parte de relacionamentos e implementação de novos projetos nessa parceria que, com certeza, já é de muito sucesso!
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »