18/10/2021 às 18h58min - Atualizada em 18/10/2021 às 20h23min

A artista plástica Teresa Kodama expõe os seus trabalhos na Niğde Art Gallery na Capadócia

Teresa Kodama, Artista Plástica, exibe os seus trabalhos na Niğde Art Gallery, Capadócia, Turquia, a convite de Mister Büte, Presidente da Art Niğel International, representando o Brasil.

SALA DA NOTÍCIA Maria Emilia Genovesi produtora cultural/ assessora
divulgação
Teresa Kodama expõe na  Exposição Coletiva Internacional Artquake-8, "You & Me Under the Rainbow", que está se realizando desde o dia 24 de setembro de 2021 em Niğde - Capadócia - Turquia. 
Nessa importantíssima Exposição, Teresa Kodama expõe duas obras intituladas "O Fascínio da Praia de Canoa Quebrada" e "O Encantador Trem da Vida" .
 
 

O Presidente da Niğde Arte Gallery, Mister Safa Büte,relata sobre a exposição: 
  

"Organizo exposições e eventos internacionais há mais de 40 anos. Nos últimos 5 anos, comecei a imprimir em tela e expor (Artquake, série internacional de exposições coletivas na Niğde Art Gallery na cidade de Niğde localizada na Capadócia), considerando a dificuldade dos pintores em enviar os originais. 
Este método agradou a todos os artistas. Além disso, a tecnologia avançou muito em nosso tempo. Conseguimos um resultado muito próximo do original a partir de uma cópia digital em alta resolução, imprimindo em tela.  
 Entre os artistas que pretendem participar da mostra, preferimos artistas talentosas, diferentes e marcantes como Teresa Cristina Della Kodama. "
 
 Safa Büte  
 Curato e presidente da Art Niğde International.".  
 
  

A artista plástica Agradece o Presidente da Niğde Art Gallery, Mister Safa Büte, International Project Director e Presidente da  Art  Niğde International,  pelo convite para participar de tão importante Exposição em renomada Galeria de Arte em Capadócia, Turquia, valorizando o seu trabalho.  
Agradecimentos imensos a Arte Global by Malvicino Palermo, a Alejandra Malvicino e ao Victor Palermo, por enaltecerem o trabalho de Teresa Kodama, por divulgarem a Arte e pelo grandioso trabalho que realizam. 

 

 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »