18/10/2021 às 16h32min - Atualizada em 18/10/2021 às 16h40min

Ramper debate sobre o fim da era da linha de produção em vendas durante o RD Hostel

Empresa é patrocinadora do evento e o CEO Ricardo Corrêa também irá conduzir palestra sobre a importância das empresas desenvolverem uma cultura mais digital em vendas

SALA DA NOTÍCIA Redação

Principal plataforma de prospecção digital de vendas do Brasil, a Ramper marcará presença no RD Hostel 2021, evento online, gratuito e que reúne as principais tendências de Marketing, Vendas e Inovação no Brasil. Patrocinadora platinum do encontro, que será realizado nos dias 20 e 21 de outubro, a Ramper irá contribuir com o público por meio da palestra do CEO Ricardo Corrêa sobre "O fim da era da linha de produção em vendas".

“Quando o assunto é vendas, estamos passando por um momento em que percebe-se uma abordagem demasiadamente fabril, o que torna as empresas muito focadas em processos e pouco focada nas pessoas, uma equação que comprovadamente não dá resultado, pois o trabalho é feito com as pessoas. Por isso, a ideia da nossa apresentação é falar das implicações que isso traz, além de como os gestores de vendas podem mudar essa atitude e desenvolver uma cultura mais digital, eficiente e que promova um ambiente de desenvolvimento para os colaboradores, o que consequentemente, também trará um desenvolvimento para toda corporação”, explica Ricardo Corrêa.

A palestra do CEO da Ramper será realizada no primeiro dia de evento (20 de outubro), às 14h35. Para conferir toda a programação e realizar as inscrições basta acessar o link: rdhostel.com.

Sobre a Ramper
A Ramper é uma plataforma de prospecção digital que ajuda a escalar as vendas B2B sem perder a humanização. Lançada em 2017, ajuda milhares de profissionais de vendas a gerar, conectar e engajar mais leads com menos esforço, possibilitando que apliquem energia no que realmente importa. O software é líder nas categorias "geração de leads" e "pré-vendas" no portal B2B Stack, e recebeu pelo terceiro ano consecutivo o prêmio B2B Awards. Mais informações em ramper.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »