28/06/2012 às 00h36min - Atualizada em 28/06/2012 às 00h36min

Yes Cosmetics agora tem e-commerce

Vendas via internet atingem todas as regiões e alavancam vendas.

Lilica Cesar de Mattos

A marca de cosméticos que rapidamente se tornou uma das mais queridas pelos consumidores devido ao produtos de beleza e maquiagem que trazem um ótimo custo/benefício, agora entrou de vez no e-commerce (www.lojayes.com.br).

De acordo com dados do Stylesight, site referência em pesquisas de comportamento, o universo do e-commerce está crescendo a olhos vistos e a previsão é que no Brasil, aumente em 21% durante o ano de 2012.

Hoje em dia qualquer local público pode ser um ponto de compras, uma vez que há uma grande disseminação de smartphones e tablets, ou seja internet móvel ao alcance de todos, disponibilizando ao consumidor final a experiência da compra. E como a Yes! está sempre antenada com as principais tendências de moda e de comportamento, resolveu apostar nesse segmento de vendas.

Assim, cada produto usado nos makes divulgados pela marca pode ser comprado a qualquer hora e em qualquer lugar, com toda a segurança e conforto. É a Yes! no universo virtual! Experimentem!

A Yes Cosmetics é uma empresa brasileira que teve inicio em 2000. Com um modelo de comercialização inovador, que combina varejo com venda direta, está presente em todo o país por meio de aproximadamente 400 distribuidores. Suas instalações se encontram em Recife/PE. Através de catálogo mensal, a marca apresenta seus lançamentos, entre mais de 450 itens de perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Dentro desse mix, há uma linha assinada pela apresentadora Sabrina Sato.Tem como diferencial o serviço de pronta entrega para os revendedores, garantindo assim a entrega rápida do produto ao consumidor final. Alta tecnologia é empregada nos processos de produção, todos os itens são submetidos a rigorosos testes de qualidade e possuem registro na ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, órgão do Ministério da Saúde. Investimentos constantes em tecnologia, logística, treinamento e contratação de profissionais que atuam como Consultores de Negócios e Gerentes de Desenvolvimento garantem o foco de contato próximo e personalizado com seu público: consumidores, revendedores e distribuidores.

www.yescosmetics.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »