28/06/2012 às 00h03min - Atualizada em 28/06/2012 às 00h03min

My Gym e Espaço Passatempo têm atividades científicas nas férias

Do pré-histórico ao Espaço, as oficinas da Mad Science levam o mundo da ciência divertida para as crianças

iLtda Comunicação

Quem disse que não se estuda nas férias? Com a Mad Science as crianças aprendem se divertindo, por isso, os cientistas malucos vão levar atividades diferentes para a My Gym Moema e o Espaço Passatempo, durante o mês de julho.

As oficinas e estações de ciências contam com atividades mãos na massa, que fazem as crianças tirarem suas próprias conclusões sobre os diferentes fenômenos.

A Mad Science também tem atividades que vão fazer qualquer um se sentir um agente secreto. As crianças verão toda a ciência por detrás das missões secretas dos filmes e da realidade. A cada experiência elas investigam as maravilhas da química e da física.

A vida no Espaço também pode ser vivenciada na oficina “NASA”, em que os pequenos aprendem sobre a rotina de treinamentos do astronauta e sobre a formação de planetas e estrelas.

Do espaço ao pré-histórico. A Mad Science também traz para estas férias atividades que revelam o fantástico mundo dos dinossauros, fazendo as crianças se sentirem verdadeiros paleontólogos. O que não vai faltar são temas científicos para a diversão da garotada.


Confira a programação Mad Science:


My Gym Moema
End: Rua Periquito, 108 Moema /São Paulo –SP
Atividades acontecem sempre às 14h
03/07 – Oficina Magias e Poções
13/07 – Oficina Ciência Divertida
17/07 – Oficina Agente Secreto
24/07 – Oficina NASA
27/07 – Oficina Dinossauros

Espaço Passatempo
End: Rua Otávio Tarquínio de Souza, 1269 Campo Belo São Paulo-SP
Atividades acontecem sempre às 15h
05/07 – Estação de Ciência Maluca
12/07 – Oficina O Mundo Maravilhoso dos Dinossauros
19/07 – Oficina Ciência do Barulho
26/07 – Oficina Magias e Poções


Sobre a Mad Science
A Mad Science busca estimular o interesse e a curiosidade das crianças, mostrando que o gosto pelo estudo científico é tão vital quanto a leitura, a escrita e a matemática. No Brasil desde 2008, a franquia canadense, está comprometida em garantir o divertimento e a informação, por meio de programas interativos. Os cientistas malucos levam conhecimento e diversão para os cursos extracurriculares, eventos especiais, oficinas de ciências e festas de aniversário. Todas as atividades são interativas e têm como objetivo despertar o raciocínio lógico.
Compromisso Mad Science: despertar o interesse pelo conhecimento com diversão   
     

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »