30/09/2021 às 17h59min - Atualizada em 30/09/2021 às 18h56min

Verdemar comemora 28 anos com sorteio de três Mercedes e muitas ofertas para os clientes

SALA DA NOTÍCIA Lorraine Souza

 

 

O Verdemar está comemorando, 28 anos de história gastronômica, requinte e sucesso. E para celebrar a data junto com os clientes, a rede de supermercados vai sortear três Mercedes GLB 200. Até o dia  31 de outubro, os clientes que acumularem R$ 100 em compras receberão um número da sorte e deverão se cadastrar informando o CPF no site www.aniversarioverdemar.com.br ou aplicativo Verdemar para participar. É permitido somente um cadastro por CPF. Quanto mais os clientes comprarem, mais chances terão de ganhar.

 

As ações de aniversário não param por aí. Nesse período, o Verdemar também está com milhares de ofertas em produtos de categorias variadas, como carnes, vinhos importados, cervejas especiais, produtos de marca própria, itens de limpeza, entre outros. Confira as novidades e promoções no site, ou no instagram @supermercadoverdemar, ou pelo facebook https://www.facebook.com/verdemar.supermercado

 

28 anos de sucesso

 

Destaque entre as maiores e mais completas redes de supermercado do país, a história do Verdemar começou em 1993, quando os jovens empreendedores e atuais proprietários, Alexandre Poni e Hallison Moreira, começaram o grupo investindo em um armazém modesto no bairro São Pedro, na região Centro-Sul de BH. 

 

Com a missão de tornar uma compra de supermercado um ato de emoção, prazer e diversão, oferecendo produtos variados e diferenciados para surpreender as expectativas dos clientes, o Verdemar se tornou reconhecido na gastronômica de qualidade, com serviços e produtos exclusivos. 

 

 

Com 16 unidades nas regiões Centro-Sul, Pampulha, Nordeste e Jardim Canadá, em Nova Lima, o Verdemar disponibiliza nas gôndolas mais de 23 mil itens, entre produtos nacionais e importados, e opera com pizzaria, cafeteria, sushi e temakeria, creperia, grill, parrilla e saladas. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »