30/09/2021 às 11h04min - Atualizada em 30/09/2021 às 13h00min

Reduza os impactos ecológicos e otimize tempo nas tarefas do lar com Amazon H2O

Com produtos para a limpeza de toda a casa, a linha tem como premissa que nosso planeta é o maior tesouro. Não à toa, marca foi eleita em 2021 para fazer parte das Indústrias do Bem

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Spagnuolo
Divulgação Assessoria
Divulgação

A sustentabilidade é um dos pilares que tem sido cada vez mais na Gtex Brasil, indústria de higiene e limpeza 100% brasileira. E a prova disto está em uma de suas marcas, a Amazon H20, que não só possui produtos que promovem uma faxina eficiente, deixando todos os ambientes limpos e protegidos, mas também reduzem os impactos no meio ambiente.

Com isso, a marca, que em 2021 foi eleita a fazer parte das Indústrias do Bem oferece as mais diversas opções para Lavanderia, com fórmulas que possuem ativo redutor de espuma e tensoativo biodegradável, não são testadas em animais, além de serem dermatologicamente testados e hipoalergênicos, tais como Lava Roupas em Pó (1kg e 2kg), Lava Roupas Líquido em Coco (500ml), Sabão de Coco em Barra e o Bastão Tira Manchas.

Além disso, para a cozinha, a Amazon H2O possui o Lava Louças em Gel e o Gel Limpa Fornos. Já para a casa como um todo, a marca ainda oferece Multiuso, Limpa Vidro, Stop Mofo e Limpa Telas.

“A Amazon H2O prova que é possível, sim, fazer uma faxina eficiente, deixando a casa sempre limpa, utilizando produtos de baixo impacto ambiental”, diz Marcos Santana, Gerente de Marketing da Gtex Brasil.

Amazon H20 e Indústrias do Bem

Em julho de 2021, a Indústrias do Bem, plataforma que nasceu com o intuito de ajudar a criar uma conexão entre produtos sustentáveis e os públicos C, D e E, selecionou a linha Amazon H2O da Gtex Brasil para fazer parte de seu portfólio inicial. Com isso, os consumidores passaram a ter acesso a uma marca que desde a sua criação já teve como premissa ser de produtos sustentáveis.

“Desde a sua criação, a Amazon H20 já surgiu com a preocupação da conservação de recursos e a redução da poluição por emissão de resíduos tóxicos nos lares. Foi exatamente daí que a Gtex Brasil desenvolveu uma linha única, com uma série de produtos sustentáveis”, conta Talita Santos, Diretora Executiva da Gtex Brasil. “O resultado disto está sendo percebido na maior capilaridade de exposição, positivação em PDV de forma correta e com racional para linha sustentável, além de uma aceleração do processo de expansão da marca”, finaliza a executiva.

 

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »