29/09/2021 às 18h27min - Atualizada em 30/09/2021 às 03h20min

Publicação de “Ninja Diet” pela Sideranch Inc.: Aprenda os Segredos de Fazer Dieta como um Ninja

DINO


O livro da Sideranch Inc. “Ninja Diet” está disponível em inglês no Kindle a partir de setembro de 2021.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210929005974/pt/

Ninja Diet: Learn the Secrets of Dieting as a Ninja (Graphic: Business Wire)

Ninja Diet: Learn the Secrets of Dieting as a Ninja (Graphic: Business Wire)

Ninja Diet: Learn the Secrets of Dieting as a Ninja (Graphic: Business Wire)

Há muitos métodos de fazer dieta no mundo com a intenção de ser “fácil para perder peso”, mas uma dieta verdadeiramente correta não é fácil e requer autocontrole e treinamento. Em vez de depender de um método de dieta fácil, primeiro entenda e controle-se, enfrente tudo e treine.

Esta é a base de um ninja.

Este livro é diferente dos métodos fáceis de fazer dieta que lotam as estantes. É um livro secreto que aqueles que desejam fazer dieta deveriam ler em primeiro lugar, enfrentar a verdade sobre a dieta, propor a atitude correta e em seguida, começar a perda natural de peso.

Aprender o espírito de um ninja (NIN) e a maneira de viver, que é enfrentada sem dor, é o primeiro segredo que uma pessoa inclinada a fazer dieta (JA) deveria conhecer.

Para tornar-se um ninja, você precisa entender seus movimentos, metabolismo, respiração, rotina de sono e cada ingestão de alimentos. Além disso, você precisa assumir o controle de sua vida diária e “sobreviver”.

Ao ler esse livro e tornar-se um aspirante de dietas, você iniciará a sua jornada para tornar-se um ninja.

Você pode obter seu e-book Ninja Diet pela Amazon.

Sobre a autora

Mitsue Ueda
Doutora de medicina/Jornalista médica

Além de lecionar na universidade, Mitsue Ueda supervisiona programas médicos e é uma comentarista de TV no “Health Examination of Great People” da NHK/BS. Seus demais livros incluem o Health Study of the Sengoku Period Warlords e Health Study of Edo Period.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Sideranch Inc.

+81 3-5256-1003

Buse Alan

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp