29/09/2021 às 11h58min - Atualizada em 29/09/2021 às 14h28min

Imovelweb lança quarta fase da campanha “Nunca é tarde”

Peças retratam de forma divertida que nunca é tarde para encontrar o imóvel ideal

SALA DA NOTÍCIA Júlia Agnes
Como é a casa dos seus sonhos? Ela tem uma banheira para você relaxar? Ou é o local onde você pode ter sua independência e sua privacidade?  O Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, mostra de forma divertida na campanha “Nunca é Tarde” que é possível encontrar o imóvel ideal no Portal, independente de qual seja a sua necessidade. A campanha está em sua quarta fase, é desenvolvida pela agência Bee Creative e traz dois novos vídeos inéditos.

O primeiro vídeo retrata a necessidade de ter a própria casa para evitar situações embaraçosas e traz um casal fazendo sexo em um carro quando é interrompido pela avó. A mensagem é de que “nunca é tarde para ter a sua privacidade”.

Já o segundo vídeo retrata uma mulher tomando um banho “relaxante” em um barril e conta que “nunca é tarde para relaxar em uma banheira”. A ideia é mostrar que é possível encontrar um imóvel com banheira no Imovelweb, deixando de lado os improvisos.

A campanha será veiculada em canais online – redes sociais e mídias programáticas, por meio de vídeos de 15 e 6 segundos e visa atingir homens e mulheres de 18 a 55 anos, das classes A, B e C “Encontrar o imóvel dos sonhos ou que se adeque as necessidades é o sonho de muitos brasileiros. Queremos mostrar com nossa campanha que não importa o desejo, é possível encontrar o imóvel em nosso site. Temos uma plataforma completa, com soluções financeiras que também ajudam nessa busca da casa dos sonhos”, destaca Angelica Quintela, gerente de marketing do Imovelweb.

Em sua primeira fase, a campanha contou com dois vídeos que trouxeram situações inusitadas que acontecem dentro de casa e que poderiam ser diferentes em um imóvel maior. Um deles diz que “nunca é tarde para encontrar uma piscina para o seu pet” e revela que o animal de estimação é um jacaré, que está em uma piscina pequena e precisa de uma maior para se sentir confortável. Já o segundo fala que “nunca é tarde para montar o seu home office” e traz uma esposa em videoconferência vivendo a situação embaraçosa de ver o seu marido, logo atrás, vestindo somente uma cueca samba canção.

Na segunda fase, que foi ao ar em junho, o mote foi a celebração da diversidade no mês em que se comemora o orgulho LGBTQIA+. Os vídeos abordaram que nunca é tarde para juntar as escovas de dentes e criar suas novas raízes”.

A terceira fase se inspirou em histórias de superação retratadas nas Olimpíadas de Tóquio e trouxe as mensagens de que “nunca é tarde para conquistar seu espaço” e  “nunca é tarde para mergulhar”.

Espaços maiores

No mercado imobiliário, uma das tendências que surgiu após o período do isolamento social foi a busca por imóveis maiores e com mais espaços ao ar livre, como quintais, varandas e áreas de lazer. A pesquisa “Mercado Imobiliário pós-Covid-19”, realizada pelo Imovelweb com 1485 pessoas de diversas partes do Brasil, comprovou a continuidade da preferência dos brasileiros por um espaço maior. Dos participantes da pesquisam, 64% são proprietários de imóveis e 36% moram de aluguel. Apesar disso, 80% dos entrevistados querem comprar um imóvel. Os resultados também mostram que o cenário atual aumentou o desejo de mudar para 77% dos pesquisados.

Para 39% dos participantes que querem alugar um imóvel, a mudança deve ocorrer em menos de seis meses, para 27% em menos de um ano, para 18% em menos de um mês e para 16% em menos de dois anos.  Sobre a situação atual, 40% afirmaram que querem um lugar com espaço livre, 25% apontaram que o espaço atual é pequeno, 23% acreditam que a situação econômica gera insegurança e isso dificulta a decisão de mudar, 17% disseram que precisam diminuir o tamanho da residência porque não conseguem manter a propriedade.
“Nossa campanha de branding acaba reiterando o que nossas pesquisas apontam: o desejo de encontrar espaços maiores, seja para mergulhar nos sonhos ou descobrir novas pistas”, complementa Angelica Quintela.

Filmes
Nunca é tarde para ter a sua privacidade
https://www.youtube.com/watch?v=6g-euA1J0YY

Nunca é tarde para relaxar em uma banheira
https://www.youtube.com/watch?v=bo8ivQnSB2c

FICHA TÉCNICA
Produtora: Prospero Filmes
Diretor De Cena: Neto Nass
Diretor De Fotografia: Isiel Miranda
Contra-Regras: Nicolas Vist
Coordenador De Produção: Day Lima
Assist. Produção: Barbara Ferreira
Direção de Arte: Maressa Manfre
Assist. de Arte: Marena Manfre
Make e Figurino: Nelcy Tocco
Ass. Figurino: Matheus  Fernandes
1 Ass. Câmera: Nick Sevidalis
Chefe de Elétrica: Fabio Lima
Ass. Elétrica: Ronaldo de Oliveira
Ass. Elétrica: Caio Forni
Ator: Gustavo Perillo Kuhl
Ator: Maurício Arraes
Atriz: Renata Bozzy
Atriz: Diva Maria Rimoli
Finalização: Prospero Filme
Agência: Bee Creative
Atendimento: Fabrício Forcato
Direção De Arte: Danilo Rolim
Direção De Produção: Yimy Percy Toledo Villanueva
Redator: Giordano Bruno Pierossi

Sobre o Imovelweb:
Com 22 anos de existência, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, com cerca de 170 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. O Imovelweb se destaca em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios do setor imobiliário no Brasil. Mais informações em www.imovelweb.com.br.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »