28/09/2021 às 14h19min - Atualizada em 29/09/2021 às 00h00min

Live “Ao Vivo e Cores”, da Thermo Fisher Scientific, aborda discussões sobre o Setembro Amarelo

SALA DA NOTÍCIA Claudia R Silvestre
A Thermo Fisher Scientific promoverá no dia 30 de setembro, uma live especial sobre Setembro Amarelo. Evento online abordará soluções da ciência voltadas para o estudo e apoio aos tratamentos de doenças relacionada a saúde mental com painéis voltados a farmacovigilância.

Com participação do Dr. Leandro Brust, consultor para Farmacogenômica da Dasa, o programa faz parte de uma iniciativa da Sociedade de Psiquiatria (SBP) e do Conselho Federal de Medicina (CFM), com o objetivo de incentivar debates e ações de prevenção ao suicídio. 

A live ainda contará com a moderação do Business Development Manager Latin America da Thermo Fisher Scientific, André Camargo e será realizada às 11h no canal da Thermo Fisher no youtube: Clique aqui para participar

Serviço:
Data: 30 de setembro.
Horário: 11h.
Palestrante:
Dr. Leandro Brust- Graduado em Medicina; especialização em Clínica Médica/Oncologia Médica; Mestre em Biotecnologia, e Doutor em Biotecnologia.
Moderador:
André Camargo- Gerente de Desenvolvimento de Negócios na América Latina da Thermo Fisher Scientific.

Sobre a Thermo Fisher
A Thermo Fisher Scientific é líder mundial em produtos e soluções científicas, com receita anual acima de US$ 25 bilhões, cerca de 75 mil funcionários e investe mais de US$ 1 bilhão por ano em pesquisa e desenvolvimento. No Brasil, são 450 funcionários, trabalhando desde a operação até o atendimento ao cliente, reforçando o enfoque científico da empresa. Sua missão é capacitar os clientes a tornarem o mundo mais saudável, mais limpo e mais seguro, acelerando a pesquisa em ciências da vida, resolvendo desafios analíticos complexos, melhorando os diagnósticos dos pacientes e aumentando a produtividade dos laboratórios. Para mais informações, visite www.thermofisher.com


Informações para a imprensa 
Claudia Reis – [email protected] – Tel.: 11 30312388 
Mariana França – [email protected] – Tel.: 30312388


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »