28/09/2021 às 14h28min - Atualizada em 29/09/2021 às 00h00min

Freeletics lança programa de afiliados no Brasil e irá recompensar parceiros em até mil euros

Aplicativo líder em exercícios físicos e estilo de vida com uso de inteligência artificial irá oferecer comissões para quem ajudar pessoas a se transformarem em suas melhores versões

SALA DA NOTÍCIA Isabela Rodrigues

O Freeletics, aplicativo líder em exercícios físicos e estilo de vida com uso de inteligência artificial, anuncia o lançamento  do seu programa de afiliados no Brasil, oferecendo recompensas a seus parceiros em até mil euros - mais de R$ 6 mil reais. O objetivo da ação é oferecer comissões àqueles que ajudarem as pessoas a se transformarem em suas melhores versões. 

 

Ao se tornar parte do programa, o parceiro afiliado receberá um kit introdutório com acesso gratuito a todas as assinaturas do Freeletics para teste e revisão, 20% de desconto na loja do Freeletics, além de pacote inicial com kit de equipamentos e acesso antecipado a produtos e novas atualizações do aplicativo.

 

Além disso, o afiliado será parte de uma comunidade que ajuda a impulsionar o movimento fitness do Freeletics, receberá taxas de comissão acima dos padrões do setor, incentivos e bônus para os melhores desempenhos, pagamentos mensais, manual da marca para colaboração profissional, cupons de descontos exclusivos e um link próprio de indicação.

 

Um modelo de remuneração multinível também recompensará o usuário pelas vendas geradas mensalmente. Alternativamente, para garantir a compensação para todos os parceiros da marca, um sistema de recompensa de moedas irá oferecer a chance de obter gratificações resgatáveis mensais com as moedas ganhas, mesmo que o limite mínimo de vendas não possa ser alcançado. As moedas poderão ser obtidas por meio de diversas tarefas realizadas ao longo do mês.

 

O sistema de recompensa de moedas irá oferecer assinaturas de 6 meses para família e amigos, vale-presentes na loja do Freeletics nos valores de 15€ (aproximadamente R$ 90 reais) e 25€  (aproximadamente R$ 150 reais) e equipamentos do Freeletics no valor de 100€ (aproximadamente R$ 615 reais).

 

Para mais informações, entre em contato via e-mail: isabela.rodrigues@motim.cc ou luis.magalhaes@motim.cc 

 

Crescimento exponencial

Durante o isolamento social, muitas pessoas encontraram uma forma de distração e autocuidado na prática de atividades físicas e de bem-estar. Os aplicativos de exercícios se tornaram essenciais para quem passou a se exercitar dentro de casa, e o  Freeletics é prova disso. Completando oito anos no mercado, a empresa registrou mais de um milhão de novos usuários brasileiros durante a quarentena, totalizando 3,6 milhões de clientes por aqui. O resultado coloca o Brasil como um dos principais mercados do aplicativo alemão no mundo.

Em um ano, o Freeletics ganhou mais de nove milhões de usuários globalmente, atingindo mais de 52 milhões de registros em mais de 175 países. No fim do ano passado, a marca recebeu um investimento de US$ 25 milhões para inovação de produtos e expansão global, com rodada liderada pela JAZZ Venture Partners e pela Causeway Media Partners, baseadas nos EUA, com o apoio do Grupo KKCG.

Guiado pela tecnologia de Inteligência Artificial (IA), o aplicativo oferece uma variedade de combinações de treinos quase infinita, que são criados especificamente para cada usuário, com com base nas informações que o algoritmo do coach inteligente aprende com o usuário em cada exercício. Quem se inscreve seleciona suas três metas principais - como “perder peso”, “aliviar estresse”, “aumentar a resistência” e “melhorar sua força mental” - e indica nível de condicionamento, peso, altura e a forma como deseja realizar os exercícios - em casa, com ou sem equipamentos, e com ou sem corridas ao ar livre. Com esses dados, a tecnologia elabora uma jornada de treinos personalizada, que pode ser adaptada a qualquer hora, em qualquer dia, para se adequar à situação do usuário.

O app também oferece o recurso Coach da Mente, que ajuda quem deseja criar uma mentalidade equilibrada, voltada para objetivos, com sessões projetadas de treino em áudio. Com duração de 5 a 20 minutos, o coach ensina a estabelecer rotinas, lidar com contratempos, gerenciar o estresse e melhorar o foco, a recuperação e o sono. Além disso, o aplicativo disponibiliza o Coach de Nutrição, programa personalizado de alimentação com base no conceito de “comer limpo”. Os usuários informam se desejam emagrecer, ganhar massa muscular ou viver de forma saudável. Com quase 400 opções de receitas, o app atende a clientes vegetarianos, veganos ou piscitarianos.

Os usuários brasileiros

Com 3,6 milhões de usuários no Brasil, o Freeletics registrou mais de 143 mil planos de treinamento desde o início da quarentena, em março de 2020. Os objetivos mais populares entre os brasileiros, que possuem idade média de 27 anos, são queimar gordura, ganhar músculos e melhorar o condicionamento físico.

O dia da semana que mais registra a prática de exercícios físicos é terça-feira, seguido por quarta e quinta-feira. O horário preferido dos brasileiros é entre 18h e 19h, após o expediente. A maior parte dos usuários, 26,31%, treina um dia por semana, seguida por dois dias (24,08%) e três dias (23,21%).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »