28/09/2021 às 19h57min - Atualizada em 28/09/2021 às 23h20min

Andersen Global amplia sua presença na Ásia e passa a estar presente em quatro países do continente

DINO


A Andersen Global amplia a cobertura oriental de sua plataforma global por meio de um Acordo de Colaboração com a firma de consultoria tributária BoardRoom Business Solutions Pte. Ltd., adicionando 14 escritórios em Singapura, Malásia, China e Hong Kong.

Fundada em 1968, a BoardRoom oferece um conjunto completo de serviços tributários, financeiros, de folha de pagamentos e secretaria corporativa, oferecendo soluções e consultoria corporativa a diversos clientes, entre eles, multinacionais que integram a Fortune 500, empresas de capital aberto e de capital fechado. A firma é liderada por Kim Teo, diretor executivo do grupo e diretor administrativo da BBS Chester Leong, e opera com 19 sócios e mais de 800 profissionais.

“Temos a satisfação de colaborar com profissionais que possuem mentalidade semelhanteànossa, investem em seus colaboradores e promovem a boa gestão para assegurar que os clientes recebam as melhores soluções do mercado”, declarou Kim. “A combinação de nossa experiência e sinergia nos dá a oportunidade de prestar serviços integrados e independentes de modo uniforme em todo o mundo.”

“A BoardRoom proporciona cobertura abrangente e estabelece uma forte presença na região”, acrescentou Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen. “Sua experiência e conhecimentos amplos serão de enorme valor para nossos clientes com interesses locais e regionais. Kim e sua equipe demonstram os mais elevados padrões profissionais, e desejamos trabalhar juntosàmedida que seguimos ampliando as capacidades de nosso grupo nessa região tão importante.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de oito mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 315 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp