28/09/2021 às 11h07min - Atualizada em 28/09/2021 às 15h08min

CDC Decrescente do Banco Mercedes-Benz oferece financiamento com parcelas reduzidas a cada mês

Taxas prefixadas são vantagem em meio ao atual cenário econômico

SALA DA NOTÍCIA Banco Mercedes - Benz
https://www.bancomercedes-benz.com.br/
Divulgação
O CDC Decrescente, modalidade de financiamento exclusiva oferecida pelo Banco Mercedes-Benz, líder em financiamento em todos os segmentos de atuação, tem ganhado destaque como uma das opções mais vantajosas para os clientes da marca. Assim como no Finame, o valor das prestações diminui ao longo do contrato. Dessa maneira, o cliente paga menos juros e impostos no período total, em comparação ao CDC tradicional.

No Banco Mercedes-Benz, que comemora 25 anos de operações no Brasil em 2021, a modalidade de financiamento está disponível para caminhões, ônibus e vans, novos e seminovos, com planos de três a 60 meses. Para veículos 0 km, não há pagamento de entrada no caso de Pessoa Jurídica. Já nas operações de veículos seminovos, a entrada é avaliada de acordo com o ano/modelo do veículo. Também é possível incorporar implementos, acessórios, equipamentos e blindagem, assim como contratos de seguro, no financiamento.

Raquel Assis, gerente de Marketing & Produtos do Banco Mercedes-Benz

Raquel Assis, gerente de Marketing & Produtos do Banco Mercedes-Benz

"Outra importante vantagem do CDC Decrescente é a taxa prefixada. Ou seja, a taxa contratada no momento de assinatura do contrato se mantém a mesma até o final. Isso oferece mais previsibilidade financeira ao cliente, o que é essencial no momento em que vivemos, com elevação da inflação e da taxa Selic, por exemplo", ressalta Raquel Assis, gerente de Marketing & Produtos do Banco Mercedes-Benz.


O Banco Mercedes-Benz
O Banco Mercedes-Benz, desde 1996 no Brasil, atua no segmento de veículos comerciais (caminhões, ônibus e linha Sprinter) e de automóveis de passeio da marca Mercedes-Benz e é líder em financiamento em todos os segmentos de atuação. O Banco Mercedes-Benz também oferece produtos de seguro integrado e prestamista para os planos de financiamentos de seus clientes, além de financiar os estoques de seus concessionários.

A instituição está presente no país por meio de suas regionais em São Paulo (SP), Recife (PE) e Porto Alegre (RS). A sede fica na cidade de São Paulo, no Centro Empresarial do Aço. No total, emprega 260 colaboradores e atende a mais de 220 concessionários da marca.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »