27/09/2021 às 11h40min - Atualizada em 27/09/2021 às 13h30min

I Hate Flash dirige campanha focada em jovens para Sumicity

Os vídeos para comerciais online seguem as tendências do Tik Tok

SALA DA NOTÍCIA P+G Comunicação Integrada
Com o intuito de se aproximar do público jovem, a provedora de internet Sumicity decidiu gravar uma campanha seguindo as tendências do Tik Tok. Para alcançar esse objetivo, o coletivo carioca I Hate Flash foi convidado para produzir todo o material audiovisual da empresa, que contou com quatro fases focadas na divulgação online.

“Queríamos contar diferentes histórias propondo efeitos estéticos distintos do Tik Tok, como interação entre câmeras, troca de look, passagem em looping e o famoso ‘tapinha’ na lente”, conta o sócio do I Hate Flash, Francisco Costa. “Cada trabalho é uma experiência nova, um exercício de comunicação que envolve muita dedicação e foco nos detalhes. Estou muito orgulhoso do resultado e não vejo a hora de todos também poderem ver”, finaliza.
-

Sobre I Hate Flash
O coletivo carioca atua no mercado audiovisual há mais de dez anos produzindo conteúdo multimídia inovador – fotos, vídeos, textos, campanhas, editoriais, sites e redes sociais – para grandes marcas nacionais e internacionais. Os profissionais também são responsáveis por coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Meca, entre outros, além de produzirem as festas próprias I Hate Mondays e Love2Hate.

Sobre Sumicity
Pelo segundo ano consecutivo, o Sumicity foi eleito como um dos melhores provedores de Internet Banda Larga de todo o Estado do Rio de Janeiro, com destaque nos quesitos maior velocidade de internet banda larga e maior satisfação dos usuários. O Prêmio foi concedido com base em pesquisa realizada pelo site Melhor Plano, que avaliou 2303603 testes de velocidade e 41650 de satisfação.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »