27/06/2012 às 22h43min - Atualizada em 27/06/2012 às 22h43min

Luiz Gonzaga é homenageadono Projeto Canto de Todos os Cantos

Junção de vários artistas de diferentes regiões idealizado por Guilherme Toledo

Flavia Fusco

Guilherme Toledo reúne os artistas regionais Oswaldinho de Acordeon, Maestro Spok, Pezão, Dinda Salu, Vinheteiro, Giuliano Eriston, Alex Sandro e Marcelo, e Arleno Farias, num projeto em homenagem a Luiz Gonzaga. O projeto consiste na junção de vários artistas de diferentes regiões para a composição de uma música do Rei do Baião.


Artistas:

Oswaldinho do Acordeon - Já foi considerado um dos maiores acordeonistas do país. Hoje está fora da mídia devido a um erro médico que tirou cerca de 70% dos seus movimentos.

Maestro Spok - Músico de carreira internacional extremamente respeitado em Pernambuco, e responsável pela orquestra SPOK FREVO

Pezão - É o baterista da banda Papas da Lingua, extremamente respeitada no Sul do país, sobretudo no Rio Grande do Sul.

Dinda Salu - Filho do falecido mestre Salustiano, herdeiro da Casa da Rabeca que é o ponto de referência mais importante da música pernambucana.

Vinheteiro: O pianista do vídeo - Tem um canal forte no youtube com mais de 70 mil inscritos e era o pianista do quadro Jô Suado no programa do Pânico na época da Rede TV

Giuliano Eriston - Violonista, já foi convidado a participar do programa do Faustão e apresentado como um dos artistas mais promissores do Ceará.

Alex Sandro e Marcelo - Artistas residentes do Estância Alto da Serra com suas primeiras músicas sendo tocadas em rádios sertanejas de todo o país.

Arleno Farias - Músico respeitado no circuito do forró universitário e pé de serra, trabalhando ao lado de artistas como Tato do Falamansa e Chico César.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »