23/09/2021 às 12h38min - Atualizada em 23/09/2021 às 15h06min

Salatiel Araújo é destaque em noite de condecorações na ALESP

O CEO do Doutor TV foi homenageado pelo trabalho de utilidade pública realizado e representou médicos em ato solene idealizado pela deputada Dra. Damaris Moura

SALA DA NOTÍCIA Guilherme Mariano
http://salatielaraujo.com.br/
Salatiel Araújo | Doutor TV
A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), condecorou em solenidade realizada em 30 de agosto, profissionais de saúde e voluntários do estado de São Paulo. O evento foi idealizado e organizado pela deputada estadual Dra. Damaris Moura (PSDB) e pela comissão de reconhecimento da ALESP, que fizeram questão de ressaltar o trabalho dos homenageados.
A solenidade tem como objetivo reconhecer os profissionais da área da saúde, bem como os voluntários que foram muito valorosos nesse momento tão sensível da nossa saúde pública, que se dedicaram e defenderam a saúde da população em todos os lugares. Esse reconhecimento é fruto de muito trabalho e mais que necessário para a valorização profissional, destacou a deputada.
Entre os convidados da noite, estava presente o assessor de imprensa, produtor, apresentador e CEO do grupo Doutor TV, Salatiel Araújo, que foi um dos homenageados da noite solene, representando todos os médicos e especialistas do estado.
Idealizado por Salatiel Araújo, o Doutor TV ganhou projeção nacional pelos conteúdos de credibilidade e de alto valor para a sociedade, fornecendo informações sobre saúde e bem-estar nas principais plataformas digitais como YouTube, Apple Podcasts, Google Podcasts e Spotify, assim como as matérias jornalísticas no site oficial.
O canal atinge os mais variados públicos e já ultrapassa a marca de 9 milhões de impressões no YouTube. Devido ao sucesso do projeto e a demanda crescente de conteúdos sobre saúde e bem-estar, novos colaboradores passaram a fazer parte do grupo, que hoje conta com médicos, biomédicos, dentistas, psicólogos e nutricionistas. Esses profissionais contribuem levando informações e conhecimentos por meio de entrevistas e reportagens ao público em geral.
O ato solene deste ano, em decorrência da pandemia de Covid-19, foi exibido pela Rede ALESP e contou com a participação de pessoas da medicina, psicologia, enfermagem, religiosos, missionários, palestrantes e grupos de voluntários. A deputada também fez questão de ressaltar a importância e excelência desses profissionais que promovem o bem, a saúde e a dignidade humana.
Para Salatiel, ser premiado em um evento desse nível é resultado do grande trabalho que vem executando com excelência e credibilidade no segmento da saúde e bem-estar. ‘Esse reconhecimento me motiva a crescer cada vez mais, a fim de contribuir juntamente com meus parceiros do Doutor TV e distribuir conteúdo de relevância para a sociedade’.
O evento também teve transmissão simultânea pela internet e está disponível na integra no canal da ALESP  no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=1fhefIj8NOU
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »