23/09/2021 às 10h40min - Atualizada em 23/09/2021 às 15h06min

Valorização da equipe é fundamental para sucesso de vendas no mercado imobiliário

Sancruza imóveis, sediada em Contagem, investe em treinamentos contínuos para aumentar desempenho da equipe de corretores

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Pixabay

A profissão de corretor de imóveis ganhou maior visibilidade em todo o país depois da alta do mercado imobiliário durante a pandemia de Covid-19. Mais do que ajudar a realizar sonhos, o trabalho desse profissional exige muito estudo e atualizações constantes para acompanhar as mudanças do setor. Para auxiliar os seus parceiros na geração de negócios, a Sancruza Imóveis, sediada em Contagem, investe em treinamentos contínuos para a equipe.

Com o aquecimento do mercado, a imobiliária ampliou a equipe de vendas e hoje conta com cerca de 40 corretores, que recebem capacitações constantes. "Temos todo um esforço do nosso time, que acompanha o desenvolvimento dessas pessoas, indo muito além desse momento de chegada na empresa", afirma Simone Pinheiro Lima, superintendente da Sancruza.

Como resultado desse investimento em qualificação, até o mês de julho, a equipe de corretores da Sancruza já fechou 172 negócios. "Nossos corretores atuam como verdadeiros consultores. Investimos na formação dos profissionais para que eles ofereçam ao cliente a segurança de estar fechando um bom negócio, adequado ao momento e às necessidades", afirma.

O corretor de imóveis Fabrício Saldanha, contratado pela Sancruza há seis meses, ressalta a importância desse aprendizado contínuo na profissão. "Como em toda profissão, no início, tudo é aprendizado e existem suas dificuldades. Os treinamentos da Sancruza me ajudam bastante nas vendas", diz. "Isso é percebido também pelos clientes, que elogiam bastante o atendimento e indicam o serviço para outras pessoas. Recebemos muitos clientes por indicação", complementa Saldanha.

Ele também destaca o auxílio oferecido pela empresa nos três primeiros meses de contrato. "Como somos profissionais autônomos, essa garantia inicial nos traz muito mais tranquilidade na dedicação ao trabalho. Eu estava desempregado antes e esse acolhimento da Sancruza foi muito importante. Embora possa parecer só um jargão, o corretor de imóveis é alguém que faz verdadeiramente parte da realização do sonho de uma pessoa", analisa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »