27/06/2012 às 01h03min - Atualizada em 27/06/2012 às 01h03min

O circo de um homem só No WTC Teatro, às 15h

Senhoras e senhores, adultos e crianças, adoradores da arte circense ou famintos de plantão: A Cia Suno apresentará em São Paulo, no dia 30 de junho, o espetáculo solo

dré Moretti

Em junho tem palhaçada? Tem sim senhor!!! Ao menos no WTC Teatro, em São Paulo, local escolhido pela Cia Suno para apresentar o espetáculo solo O circo de um homem só.

Na peça, o palhaço Sanduba, interpretado por Duba Becker, chega com sua bicicleta acrobática para fazer os pedidos e as entregas de sua lanchonete. No cardápio, cada opção corresponde a um número circense a ser improvisado pelo artista. O público é convidado para fazer o pedido e assim formar a cada dia um cardápio e um espetáculo diferente.

Para a entrada, há equilibrismo e acrobacia com diferentes objetos. No prato principal, pode-se escolher entre malabarismo com bolas ou aros. De sobremesa, coreografias ou dança. Por último, é oferecida uma performance surpreendente como cortesia, chamada de “Cafezinho”.

Dirigido por Helena Figueira e roteirizado por Victor Nóvoa, o espetáculo já viajou diversas cidades, entre elas São Paulo, São José do Rio Preto e Piracicaba.

 

O artista: Duba Becker

Malabarista, acrobata e palhaço, Duba Becker já se apresentou em diversos países, entre eles a Alemanha (31a European Juggling Convention) e Argentina (La décima primeira e La décima segunda convention de malabaris, circo y espectáculos callejeros). Representou o Brasil na Fit Argentina, 2007, BTL Lisboa 2006, Fitur Madrid, 2006, a convite da EMBRATUR.

Freqüentou o curso de Palhaçaria Clássica com Leris Colombaioni (Itália), Chacovacci (Argentina), Avner (EUA), Javi Javichy (Espanha), Márcio Libar (RJ) e Bete Dorgam(SP). Aulas de malabarismo experimental com Luis Sartori do Vale (Brasil/ Bélgica) e Pablo Pico (Chile).

Com o grupo Irmão Becker recebeu o prêmio de melhor número circense no PRIMEIRO FESTIVAL MUNICIPAL DE CIRCO DE SÃO PAULO. Também recebeu o prêmio Carequinha de estímulo ao circo/ FUNARTE em 2009 e ProAC 2010 com o espetáculo “De volta ao mundo”. Foi o melhor do circo paulista 2005 recebendo o Prêmio Charles da categoria.

É integrante da Cia Suno desde 2003, e participa dos seguintes espetáculos: "O Cientista e a Lua", "Dia de Festa", "Sanduba delivery"; " A Bailarina e o Palhaço"; "Estripulias no circo", “O circo de um homem SÓ”, “Contos em cantos” e "Despautérios."

 

Serviço:

Onde: WTC Teatro

Quando: 30 de junho

Quanto: R$ 10,00 (preço único)

Endereço: Av. Nações Unidas, 12.551, Piso C – Brooklin

Contato: 11 3043-7000

Duração: 50 minutos

Classificação etária: livre

Gênero: Circo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »