27/06/2012 às 01h00min - Atualizada em 27/06/2012 às 01h00min

Festival de Ideias participa da Virada Sustentável

Mais de 20 pessoas de diversos lugares do país trouxeram ideias

Imprensa AlfaSol - Foto: Carol Gutierrez

 

Depois de uma agenda de cocriações durante os meses de abril e maio, o Festival de Ideias abriu o mês junino com uma data especial – a Virada Sustentável. Das 10 às 14 horas, do dia 3 de junho, o Centro Ruth Cardoso organizou, em sua sede, na Rua Pamplona 1005, em São Paulo, uma reunião de cocriação exclusivamente direcionada aos temas Mobilidade Urbana e Catástrofes Naturais.

Mais de 20 pessoas de diversos lugares do país trouxeram ideias, dúvidas, soluções para serem trabalhadas e aprimoradas colaborativamente – em rede. O encontro contou ainda com a participação de Ademar Bueno, coordenador do Laboratório de Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade, da Faculdade Getúlio Vargas (LabiES-FGV); e de Deborah Griebeler, psicóloga e especialista em Gestão de Projetos Sociais.

Para quem não pôde comparecer, fique atento – neste mês teremos mais encontros! Confira a agenda de cocriações no site do Festival de Ideias 2012 e compareça! A entrada é franca, o processo é aberto, estrutura é distribuída, dinâmica é interativa! .

Para mais informações, dar sua ideia ou interagir com o grupo, basta acessar o site do Festival: www.festivaldeideias.org.br, o blog http://ww.blog.festivaldeideias.org.br ou o Facebook https://www.facebook.com/groups/219514234760244/.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »