27/06/2012 às 00h48min - Atualizada em 27/06/2012 às 00h48min

TIM leva cultura à comunidade de Paraisópolis

Objetivo é estimular o aprendizado, disciplina, postura e coordenação motora dos pequenos.

Burson-Marsteller Brasil

A TIM está apoiando mais um projeto social na comunidade de Paraisópolis. Cerca de 100 crianças, entre 9 a 12 anos, moradoras de Paraisópolis, terão a oportunidade de aprender balé clássico na própria comunidade. Gratuito, o projeto “Ballet Paraisópolis” é resultado da parceria da empresa com a União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis (UMCP) e dará a oportunidade para que meninos e meninas da segunda maior comunidade de São Paulo participem de aulas bissemanais, com duração de uma hora cada. Objetivo é estimular o aprendizado, disciplina, postura e coordenação motora dos pequenos.

Para atender às crianças da comunidade, uma sala dentro da UMCP foi totalmente equipada com espelhos nas paredes, barras de madeiras nas laterais e tapete de linóleo. Além disso, serão entregues a todos os matriculados, sem qualquer custo, um kit com quatro jogos de uniforme para uso nas aulas. Todo o material e aulas serão custeados pela TIM.

O projeto teve início no último sábado. Ao todo serão abertas cinco turmas, que contarão com um máximo de 20 alunos por grupo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »