14/09/2021 às 19h52min - Atualizada em 14/09/2021 às 22h56min

Corpal entrega loteamento com duas quadras de beach tenis em Caarapó (MS)

Incorporadora leva novo conceito de empreendimento para a região; lazer completo e praça com mais de 9 mil m² são diferenciais

SALA DA NOTÍCIA Marcelo Carvalho Monteiro da Silva
A Corpal Incorporadora entrega em setembro o loteamento Vival dos Ipês, às margens da Avenida Presidente Vargas - uma via ampla de acesso que será duplicada ao longo de todo empreendimento -, a localização privilegiada permite o acesso rápido aos principais pontos de Caarapó, distante 50 quilômetros de Dourados, onde está instalada a sede da Incorporadora. Além dos terrenos com metragem a partir de 200 m², o projeto se destaca pelos diversos itens de lazer. “A estação saúde com academia ao ar livre é o local ideal para aproveitar o ar puro e praticar exercícios. Para adolescentes e adultos que praticam esportes a quadra poliesportiva e as quadras de areia são opções de lazer ideais para se divertir com amigos e família”, comenta Fernando Fuziy, CEO da incorporadora.

Em tempos de pandemia, as quadras de areia tornaram-se uma opção de lazer e da prática de exercício mais segura – o espaço aberto é uma vantagem em relação aos ambientes fechados. De norte a sul do país, praticar beach tenis tornou-se tendência. Por ser fácil de praticar e exigir poucas pessoas, é um esporte ao qual a maioria das pessoas se adapta. “Ter à sua disposição uma quadra a poucos metros da porta de casa incentiva ainda mais a prática de atividade física e evita deslocamentos, além de gerar economia, já que a pessoa não precisa gastar dinheiro alugando o espaço”, diz Fernando.

O loteamento ainda conta com uma Praça de Lazer com mais de 9 mil m² de área verde, fazendo do Vival dos Ipês de Caarapó um empreendimento para quem deseja viver próximo a natureza e com mais tranquilidade. “O lugar foi planejado nos mínimos detalhes para atender às famílias com tudo que há de melhor no conceito ‘morar bem’. Não é apenas mais um bairro da cidade, é realmente um lugar pensado para viver bem, e sem dúvidas um grande investimento em qualidade de vida”, complementa o CEO.

Empreender transformando vidas

Com 12 anos de história, a Corpal, sediada em Dourados, no Mato Grosso do Sul, já lançou 29 empreendimentos, com mais de 9 mil clientes atendidos e cerca de R$ 4 milhões de metros quadrados urbanizados. "Temos como missão empreender transformando vidas - desenvolvemos produtos que geram moradia, empregos e renda extra aos municípios onde atuamos. Isso porque o impacto no mercado imobiliário de cada local de forma direta no crescimento da região, beneficiando a todos os seus envolvidos", pontua Fernando Fuziy, CEO da incorporadora. "Nosso VGV estimado para o ano é de R$ 515 milhões, um aumento de 50% em relação ao ano passado. Vamos tirar do papel nove projetos, em oito cidades diferentes", finaliza.

Sobre o empreendimento Vival dos Ipês em Caarapó:
  • Lançamento: Setembro/19
  • Metragem dos terrenos: De 200m² a 338m²
  • Quantidade de lotes: 388 
Infraestrutura existente:
  • Área de Lazer
  • Área Verde
  • Ruas asfaltadas
  • Praça Tereré
  • Playground
  • Quadra poliesportiva
  • Quadra de areia
  • Pista de caminhada

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »