14/09/2021 às 16h37min - Atualizada em 14/09/2021 às 16h56min

No Dia do Cliente Neo reforça a importância de trazê-lo para o centro das decisões das empresas

Criado para homenagear os consumidores, o Dia do Cliente é uma boa oportunidade para empresas se aproximarem de seus públicos e melhorarem a experiência dos Clientes

SALA DA NOTÍCIA Laiza Carneiro
https://neobpo.com.br
 

O Dia do Cliente é um verdadeiro evento para quem atua no comércio, nas indústrias e no setor de serviços. A boa experiência ao consumidor deve ser garantida todos os dias do ano, mas essa é uma data que reforça ainda mais a importância da satisfação, valorização e experiência do Cliente.

Comemorado em 15 de setembro no Brasil, a data existe desde 2003 e foi criada com o objetivo de celebrar e estreitar o relacionamento entre consumidores e empresas, auxiliando na fidelização. Pensando nesse objetivo, além de homenagear a clientela, empresas aproveitam essa data para fazer ações especiais. Uma oportunidade de se aproximar ainda mais dessas pessoas ou empresas, e de agradecê-las por comprarem seus produtos ou serviços.

De acordo com a diretora comercial e marketing da Neo, Fernanda Grolla, a melhor forma de homenagem é investir e criar soluções que potencializam e melhoram a experiência. “A data é uma justa homenagem ao Cliente, que é a razão de todo negócio. Além disso, a data tem um diferencial em relação às demais celebrações, pois atinge a todos, sem exceção, desde pessoas físicas até empresas, todos somos Clientes de alguém e dependemos dos consumidores para o sucesso dos negócios”, afirma a diretora.

Há muito tempo que os consumidores já não são meros compradores. Com a transformação digital, o público tem se educado cada vez mais sobre o que ele precisa, o que ele quer e como as empresas podem resolver os seus problemas.

Por isso, a Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, segue firme em seu propósito de melhorar a experiência do Cliente. Disponibilizando soluções que utilizam tecnologias de ponta com processos automatizados que facilitam o dia a dia, tanto das empresas como dos Clientes.

Sobre a Neo

Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a Neo busca, a cada dia, apoiar os Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.  

Sabemos que nossos Clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta e nosso objetivo é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Somos um time com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.

Crescendo de maneira exponencial, a Neo celebrou, nos últimos meses, importantes aquisições, o que permitiu a oferta das soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos, acelerando ainda mais a jornada de transformação digital pela qual a empresa passa e ampliando de forma significativa o portfólio de produtos. 

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a Neo no nosso site: https://neobpo.com.br/quem-somos/


 
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