25/06/2012 às 17h12min - Atualizada em 25/06/2012 às 17h12min

Patati Patatá reestreiam e são aplaudidos

A platéia lotada de famosos. Jaime Monjardim leva a família e parabeniza o criador do fenômeno infantil, Rinaldi Faria pelo sucesso

24p7 Comunicação

Sábado, 23, as crianças cariocas puderam rever seus melhores amigos – a dupla PATATI PATATÁ, que reestreou a turnê Volta ao Mundo em duas apresentações no Citibank Hall. Casa lotada, muita animação de pais e crianças e a presença de famosos com suas famílias marcaram os shows. O diretor global Jayme Monjardim e a esposa, a atriz Tânia Mara, fizeram questão de levar sua pequena Maysa para conhecer pessoalmente os palhaços mais amados do Brasil e aproveitaram para parabenizar Rinaldi Faria, o criador do fenômeno e dono da marca, pelo estrondoso sucesso da dupla. "O Jayme é um dos meus maiores ídolos, saber que levamos alegria à sua família e recebê-lo aqui foi uma honra e uma grande bênção!", disse Rinaldi. Também marcaram presença a modelo Bárbara Evans, os atores Mario Gomes, com a mulher Raquel, e os filhos João e Katarina; Bianca Rinaldi, com suas gêmeas Beatriz e Sofia, e as estrelas mirins Bia Passos, Kaic Crescente, Nicollas Paixão e Vittorio Gava.

O espetáculo “Volta ao Mundo com Patati Patatá” desembarca em São Paulo, nos dias 7 e 8 de julho, para quatro apresentações no Credicard Hall. No repertório, as canções do mais recente DVD da dupla, “Volta ao Mundo“, entre elas “Amazônia”, “Amigos Diferentes”, “Culinária Mundial”, “Chegou o Verão”, “A Dança do Lôro”, “Obrigado Deusão” e a própria faixa-título, além de sucessos que marcaram seus mais de 20 anos de carreira. A Torre Eiffel, a Estátua da Liberdade, a Torre de Pisa e o Cristo Redentor são alguns dos famosos monumentos que representam os principais países do mundo no cenário do espetáculo. Também estarão no palco os dançarinos que acompanham a dupla e os personagens Manotenção e Tony Tonelada, companheiros inseparáveis no programa “Carrossel Animado”, exibido pelo SBT.

 

Patati Patatá são considerados o maior fenômeno infantil de todos os tempos. O reconhecimento e o carinho das crianças são resultado de um árduo trabalho de visitas a milhares de escolas – em que compartilham suas músicas e brincadeiras - e de centenas de apresentações pelo país. A turnê anterior da dupla, “Um Show de Alegria”, teve seus ingressos esgotados em algumas das principais casas de shows das maiores cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Os palhaços mais amados do país também contam com uma linha de produtos exclusiva. São mais de 300 produtos licenciados por mais de 50 grandes empresas nos diversos segmentos, tais como brinquedos, CDs, DVDs, roupas, artigos escolares, álbuns de figurinhas, alimentos, artigos para festas, cama, mesa & banho, entre outros. Tamanho sucesso rendeu-lhes um contrato com o SBT para apresentar o programa infantil “Carrossel Animado com Patati Patatá”, veiculado de segunda a sexta-feira, desde maio de 2011.

A dupla já lançou 11 CDs, seis DVDs e duas coleções com 100 músicas cada. O box de DVDs Patati Patatá, mais recente lançamento, atingiu a marca de disco de diamante duplo, com 600 mil cópias vendidas. Ao todo, são mais de 10 milhões de produtos comercializados. Em breve, Patati Patatá devem chegar ao mercado internacional. Além de já terem gravado um DVD em inglês, planejam um filme e programas de TV para outros países.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »