30/08/2021 às 15h12min - Atualizada em 31/08/2021 às 12h58min

PÁTIO CIANÊ SHOPPING E MULTIPLEX TRAZEM O LANÇAMENTO A LENDA DE CANDYMAN PARA A PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE CINEMA

Agenda conta também com Free Guy – Assumindo o Controle, o Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família e Esquadrão Suicida e mais opções de filmes para todas as idades e gostos

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
 O Pátio Cianê Shopping convida toda a região para conferir a seleção de filmes da Multiplex Cine neste final de semana. O terror e suspense invadem as salas de cinema com o lançamento de A Lenda de Candyman contando a história de um espírito assassino. As crianças se divertem com as aventuras de O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família Pedro Coelho 2: O Fugitivo, enquanto a ação está garantida com Free Guy – Assumindo o Controle, O Infiltrado e O Esquadrão Suicida. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega em cartaz na próxima semana para a alegria dos fãs da Marvel. O shopping center usa sua página no Instagram para mostrar todas as novidades desse universo, basta acessar @patiociane e ficar de olho nas dicas dos personagens mais amados pelo público.
“O cinema é uma das programações preferidas das famílias e amigos, por isso, pensamos em uma seleção de filmes com opções para todas as idades e gostos. É o programa perfeito para aproveitar o final de semana e ainda viajar para um universo onde tudo torna-se possível”, diz Tássia Carvalho, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping.
Os fãs da Marvel já podem garantir os ingressos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que chega nas telas do cinema na próxima semana. A Lenda de Candyman é o destaque da programação com a misteriosa história de um espírito assassino conhecido como Candyman aterrorizando a cidade de Cabini Green. Anos depois, o local tornou-se lar de moradores de alta classe, mas quando o espírito retorna, os novos habitantes são obrigados a enfrentar a sua ira. Free Guy: Assumindo o Controle apresenta Guy, um bancário que vive uma rotina tradicional e entediante. Mas, a partir do momento que ele descobre que é personagem de um jogo virtual, vê sua vida virar de cabeça para baixo. O Infiltrado é a dica para quem prefere ação e suspense no mesmo filme. Harry trabalha para uma empresa de carros-fortes e é responsável por transferir milhões de dólares todos os dias pela cidade de Los Angeles. Um dia, quando tentam assaltar seu caminhão, consegue se livrar dos assaltantes com as suas habilidades impressionantes, até então desconhecido entre seus companheiros. Assim que o mistério envolvendo Harry se desenvolve, um plano ainda maior é revelado. A sequência de Esquadrão Suicida traz os temidos vilões do cinema em mais uma perigosa missão. Amanda Waller, administradora de uma entidade governamental, convoca Alerquina, Capitão Bumerangue, Rick Flag e outros para um trabalho que requer terríveis habilidades.
As crianças divertem-se com a história de Tim e Ted adultos em O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família. Enquanto Tim construiu uma vida calma com sua esposa e filhas, Ted transformou-se em um empresário que resolve todos os problemas com dinheiro. Mas, quando Tim descobre que sua filha caçula também é agente do BabyCorp, precisará da ajuda do irmão mais novo para lidar com a situação. Mas não para por aí! Em Pedro Coelho 2: O Fugitivo, Bea, Thomas e seus coelhos formam uma grande família. Quando um dos coelhos decide aventurar-se pelo jardim, descobre um mundo totalmente diferente e coloca sua família em uma missão de encontrá-lo.
Para a segurança e conforto dos clientes, as salas seguem as mais rígidas normas sanitárias, como intensificação na limpeza, totens com álcool em gel, uso obrigatório de máscara durante a sessão, poltronas bloqueadas para garantir o distanciamento seguro, compra dos ingressos através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais e pagamento em dinheiro realizado em um caixa exclusivo. O ingresso custa a partir de R$ 13. Para mais informações sobre as sessões, acesse https://www.patiociane.com.br/cinema.php.
O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp