11/08/2021 às 13h03min - Atualizada em 11/08/2021 às 13h52min

Proteção e estilo: TEXX lança linha de roupas para o dia a dia dos motociclistas

As novidades da marca unem o melhor do design e tecnologia mundial para garantir conforto e segurança

SALA DA NOTÍCIA Eduardo Betinardi
Divulgação/TEXX
Referência na produção de vestuário e acessórios para motociclistas, a paranaense TEXX, marca da Laquila, empresa líder do mercado de motopeças na América Latina, acaba de lançar suas mais novas opções de jaqueta, calça jeans e corta-vento. Desenvolvidas para oferecer um design anatômico e com muita eficiência em proteção sem perder as características de roupa casual, os produtos se encaixam em diferentes usos, estilos de pilotagem e condições climáticas para quem não abre mão de qualidade, conforto e tecnologia.

Uma das novidades da TEXX é a jaqueta Falcon V2. Com um corte ergonômico e design que acompanha as principais tendências europeias, a jaqueta é produzida em couro e poliéster, dando aos motociclistas muita flexibilidade e um visual esportivo com caimento único. A Falcon V2 ainda possui protetores nos pontos estratégicos, além de sistema de ventilação com entradas de ar na parte dos ombros e braços e saídas de ar na parte das costas, além de forro térmico integral removível, possibilitando que a jaqueta seja utilizada em qualquer estação do ano. Seguindo os padrões da TEXX, que priorizam a facilidade de movimento, a jaqueta também tem elastano na parte interna dos braços e costas para melhor maleabilidade.

“Nós sempre nos atentamos a questão de que muitos motociclistas acabam evitando a vestimenta adequada para motos em função da aparência muito caracterizada que elas têm. Por isso focamos em desenvolver itens que protegem mas também são casuais, para o piloto poder descer da moto e já estar com uma roupa normal para seguir a rotina”, comenta a gerente de desenvolvimento de produtos da TEXX, Érica Trosman.

Outro destaque que acaba de chegar ao mercado pela TEXX é a calça jeans Garage Basic. A junção perfeita entre a casualidade do jeans e a proteção indispensável para os apaixonados por motos. Pensada para oferecer conforto e segurança ao pilotar, a Garage Basic tem protetores removíveis nos joelhos, proporcionando praticidade no uso do dia a dia. Sua modelagem conta com elastano, tornando a calça mais confortável durante o uso sem abrir mão da resistência e durabilidade com costuras duplas e forro interno em tecido mesh. “As roupas também precisam ser práticas e versáteis, além de se encaixar em qualquer estação do ano para que as mudanças climáticas comuns no Brasil não sejam um problema e o motociclista não precise escolher entre se proteger ou ficar confortável no calor ou no frio”, explica Érica.

A nova linha ainda conta com a jaqueta corta-vento. Disponível nas cores preto e verde neon, é a peça ideal para os dias de vento e chuva fraca. Focada em um estilo único e conforto, ela é produzida em membrana de ripstop e poliamida, e possui o diferencial de uma balaclava em elastano costurada na parte interna do gorro oferecendo ainda mais proteção para as estações frias. Além disso, o lançamento conta com o já tradicional sistema de impermeabilidade stopwater presente em diversos produtos da TEXX. “Nosso objetivo é trabalhar cada vez mais para fornecer opções de produtos que tornem a prática de proteger todo o corpo durante a pilotagem completamente normalizada com a garantia da proteção, conforto e estilo”, completa Érica Trosman. 

As novas peças da TEXX estão disponíveis em centenas de lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil. Mais informações nos sites www.laquila.com.br e www.texx.com.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »