05/08/2021 às 16h29min - Atualizada em 05/08/2021 às 21h12min

Nilza Monteiro Atriz e Apresentadora Entrevista no Canal Click Jo Ribeiro/Youtube

Nilza Monteiro, concorreu no quadro Garota do Fantástico em outubro de 1994, fez fotos para Veja, Caras e Elle..

SALA DA NOTÍCIA Jo Ribeiro
Fonte Jornalista Jo Ribeiro - Nilza Monteiro e Wikipedia – W7 Eventos Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Entrevista com Nilza Monteiro (Atriz e Apresentadora) no Canal Click Jo Ribeiro/Youtube

Nilza nasceu no norte do Paraná, mas mudou para o interior paulista. Como era de família humilde, devido a separação dos pais, aos 12 anos foi ajudar a mãe e trabalhou na lavoura, colhendo algodão e café, como boia-fria, fato que posteriormente foi motivo de uma matéria no Fantástico, devido a semelhança com a personagem Luana, interpretada por Patrícia Pillar na novela O Rei do Gado.
 

Aos 15 anos, em Ribeirão Preto trabalhou em várias atividades, formou-se em Jornalismo, foi convidada a ser apresentadora de um programa político na Televisão. Iniciou a carreira com nome de Nilza Cruz e era considerada cover de Valéria Monteiro.

Em paralelo conduziu a carreira de modelo, participou de feiras e eventos, já adotando o nome de Nilza Monteiro, concorreu no quadro Garota do Fantástico em outubro de 1994, fez fotos para Veja, Caras e Elle.



Realizou ensaios e foi capa das revistas masculinas Playboy em 1994 e outra em edição especial, além de pousar para revista Sexy.

Em 1998 foi capa novamente da Palyboy e passou a residir em São Paulo. Também no mesmo ano desfilou em carro alegórico da Mocidade Independente de Padre Miguel.
 

Como atriz realizou trabalhos na televisão e cinema. Teve destaque ainda em diversos programas televisivos, tais como Domingão do Faustão e Domingo Legal. Posteriormente tornou-se evangélica e apresentou o programa de turismo “Viajando com Nilza Monteiro”.


 

Quer saber mais um pouco, assista a entrevista exclusiva no Canal Click Jo Ribeiro, amanhã dia 06/08 no Youtube.

Nilza ainda contará sobre a pandemia na sua vida e um projeto futuro, inédito sobre a sua biografia.



Fonte Jo Ribeiro - Nilza Monteiro e Wikipedia – W7 Eventos Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »