05/08/2021 às 15h54min - Atualizada em 05/08/2021 às 19h20min

Andersen Global reforça cobertura em Porto Rico com firma tributária e de consultoria

DINO


A Andersen Global acrescenta dimensãoàsua plataforma em Porto Rico com a adição da firma colaboradora AFS CPA Group LLC (AFS), solidificando sua presença no país com cobertura tributária e jurídica.

A AFS fornece serviços de consultoria para clientes incluindo indivíduos e pequenas e grandes empresas, atendendo diversos setores como jurídico, médico, alimentação e restaurantes, vestuário, marketing, tecnologia, associações sem fins lucrativos e de proprietários. A firma, estabelecida em 2000 pelo fundador e sócio administrador Antonio Sécola, tem sede em Gurabo e oferece serviços tributários, financeiros, de investimentos e gestão de caixa, além de terceirização e funções de folha de pagamento.

“Como ex-aluno de Arthur Andersen, estou ansioso para voltaràcultura e trabalhar com indivíduos que pensam da mesma forma e que estão comprometidos em oferecer aos clientes as melhores soluções”, disse Antonio. “Nossa firma é dedicada a fornecer serviços da mais alta qualidade, e esta colaboração complementa ainda mais nossa habilidade para entregar soluções unificadas para nossos clientes com necessidades internacionais”.

“Estamos muito contentes em colaborar com uma equipe de alto nível que possui um nível de comprometimento compartilhado com a gestão”, acrescentou Mark Vorsatz, presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen. “A AFS, juntamente com a firma colaboradora CST Law, fornece aos nossos clientes um conjunto completo de serviços integrados e independentes neste importante mercado”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de oito mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 284 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp