05/08/2021 às 17h24min - Atualizada em 05/08/2021 às 19h20min

Rollic ultrapassa 1 bilhão em total de downloads mundialmente

Títulos hipercasuais mais populares Hair Challenge, High Heels! e Tangle Master 3D geraram cada um mais de 100 milhões de downloads

DINO


A Rollic, uma subsidiária da Zynga Inc. (Nasdaq: ZNGA), líder global em entretenimento interativo, anunciou hoje um marco do estúdio ultrapassando 1 bilhão de downloads no seu diverso portfólio de jogos hipercasuais. Uma das maiores editoras hipercasuais do mundo, a Rollic criou um processo de desenvolvimento único que alavanca percepções de dados e rigorosos testes para criar e publicar repetidamente títulos hipercasuais de sucesso. O processo da Rollic gera conceitos de jogos universalmente divertidos que repercutem na cultura pop e se espalham rapidamente em redes sociais como o TikTok.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210805005302/pt/

Rollic Surpasses 1 Billion Total Downloads Worldwide

Rollic Surpasses 1 Billion Total Downloads Worldwide

Rollic Surpasses 1 Billion Total Downloads Worldwide

O portfólio em rápido crescimento da Rollic inclui 15 títulos que alcançaram o 1.º ou 2.º lugar entre os jogos gratuitos baixados na App Store dos Estados Unidos. Sucessos extraordinários Hair Challenge, High Heels! e Tangle Master 3D geraram cada um mais de 100 milhões de downloads mundialmente. O recém-lançado título da Rollic, Queen Bee, alcançou o 1º. lugar entre os downloads de jogos gratuitos na App Store americana em junho, e o Arrow Fest subiu para o 2.º lugar entre os downloads de jogos gratuitos na App Store americana desde seu lançamento em junho. O High Heels! integrou uma parceria inédita com Kenneth Cole em junho, estreando a coleção PRIDE 2021 do icônico designer no jogo para celebrar a diversidade e aumentar a conscientização para a Mental Health Coalition.

“Estamos surpresos com o desempenho da Rollic até o momento neste ano”, afirmou Bernard Kim, presidente de publicações da Zynga. “A Rollic é uma editora única capaz de publicar repetidamente jogos que surpreendem e encantam jogadores. Eles inventaram uma nova abordagem de desenvolvimento que resulta em jogos simples e profundamente envolventes, com apelo universal.”

“Estou imensamente orgulhoso da equipe Rollic por esta histórica conquista. Este marco destaca a habilidade da Rollic para unir a arte e a ciência da criação de jogos para desenvolver títulos que repercutem com jogadores de todos os estilos de vida”, disse Burak Vardal, cofundador da Rollic. “Melhorando constantemente nosso entendimento do que os jogadores buscam hoje, e criando centenas de novos conceitos de jogos trimestralmente, somos capazes de entregar diversão e títulos autênticos que fazem sucesso entretendo milhões de jogadores mundialmente.”

A Zynga adquiriu a Rollic em outubro de 2020, marcando a entrada da Zynga no hipercasual. Fundada em 2018 por Burak Vardal, Deniz Basaran e Mehmet Can Yavuz, a Rollic se estabeleceu rapidamente como uma líder na categoria com seu inovador processo de desenvolvimento e empolgante portfólio de jogos hipercasuais. Os jogos da Rollic estão disponíveis para dispositivos iOS e Android em mais de 175 países pelo mundo.

Para visualizar ativos de apoio da Rollic e seus jogos, clique aqui:
https://www.dropbox.com/sh/97plhmo4vnycx2c/AACrCuPm0jpAs8YDrynzz2sta?dl=0

Sobre a Zynga Inc.

A Zynga é líder global em entretenimento interativo com a missão de conectar o mundo por meio de jogos. Com massivo alcance global em mais de 175 países e regiões, a Zynga possui um variado portfólio de populares franquias de jogos que já alcançaram mais de quatro bilhões de downloads em dispositivos móveis, incluindo CSR Racing™, Empires & Puzzles™, Hair Challenge, Harry Potter: Puzzles & Spells, High Heels!, Merge Dragons!™, Merge Magic!™, Queen Bee™, Toon Blast™, Toy Blast™, Words With Friends™ e Zynga Poker™. Com a Chartboost, uma plataforma de publicidade e monetização móvel líder, a Zynga é uma plataforma da próxima geração líder no setor com a habilidade de otimizar publicidade programática e rendimentos em escala. Fundada em 2007, a Zynga tem sede na Califórnia, com escritórios na América do Norte, Europa e Ásia. Para saber mais, acesse www.zynga.com ou siga a Zynga no Twitter, no Instagram, no Facebook ou no blog da Zynga.

Sobre a Rollic

Fundada em dezembro de 2018, a Rollic é uma desenvolvedora e editora de jogos sediada em Istambul, focada em jogos hipercasuais gratuitos para iOS e Android. Entre os jogos lançados pela Rollic estão: Arrow Fest, Blob Runner 3D, Block Breaker Miner, Go Knots 3D, Hair Challenge, High Heels!, Onnect – Pair Matching Puzzle, Queen Bee, Ragdoll Fighter e Tangle Master 3D. A Rollic está comprometida em produzir títulos globais massivamente atraentes enquanto cria um próspero ecossistema de desenvolvedores na indústria de jogos. Em outubro de2020, a Rollic foi adquirida pela Zynga, líder global em entretenimento interativo. Para saber mais, acesse www.rollicgames.com ou siga a Rollic no Facebook, no LinkedIn, no Instagram, no Twitter ou o blog da Rollic.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Kenny Johnston

[email protected] | 602-999-1890


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp