05/08/2021 às 08h58min - Atualizada em 05/08/2021 às 10h42min

Cris Arcangeli convida empreendedores para entrar na M.O.D.A.

Jornada de empreendedorismo apresenta metodologia e práticas inovadoras

SALA DA NOTÍCIA RENATA NASCIMENTO
Divulgação
Fazer um negócio virar M.O.D.A., criar tendência, transformar-se em mania, em desejo!!! Esse é o objetivo de uma jornada de atividades capitaneada por Cris Arcangeli, com seu método exclusivo e um conjunto de ferramentas que prometem mudar o rumo de marcas e empreendedores, entre 9 e 12 de agosto. A transmissão acontece online e presencial, com opções pelo Youtube, Zoom e Presencial, e com certificado.
Em clima de batalha greco-romana, os 100 participantes presenciais – Grupo Centurion - se dividem em times que partem para quatro noites imersivas transmitidas ao vivo. Mergulham em temas como criação de marcas, inovação, tendências, marketing, branding, gestão, movimento, mentalidade e propósito nos negócios. As aulas magnas ficam por conta de palestrantes que são referências em suas áreas de atuação.
O M.O.D.A. contará com nomes como Tiago Brunet (Teólogo, escritor e CEO do Instituto DESTINY), Joel Jota (especialista em alta performance), Bruno Hora (cofundador da InvestSmart), Tiago Fonseca (CEO Mundo Pictures), Marcus Marques (Fundador do Acelerador Empresarial) e Ivana David (Juíza do tribunal de Justiça, professora e escritora). Fefa Moreira (Diretora artística, pioneira no conceito de Empreendedorismo Artístico no Brasil) será a mentora das equipes.
O ponto alto do evento será uma Batalha de Pitches, quando esses gladiadores do empreendedorismo apresentam suas ideias e projetos para um júri formado por João Kepler (CEO, Anjo investidor, apresentador e escritor) e Leonardo Castelo (Presidente da 300 franchising, sócio de 77 marcas).
O grande vencedor do vai ganhar uma mentoria individual da Cris Arcangeli (avaliada em R$ 120 mil). O segundo e o terceiro colocados ganharão o acesso a um curso online da Cris Arcangeli no valor de R$ 5 mil.
O M.O.D.A. também conta com a possibilidade de participação remota via Zoom – Grupo Platinum. Esses participantes terão lugares numerados em um painel de led, visível durante todo evento. Mesmo à distância, poderão fazer perguntas, acompanhar as atividades de backstage e participar (por sorteio) dos HOTSEAT – momento em que Cris Arcangeli faz um diagnóstico do negócio dos participantes, tirando dúvidas e mostrando caminhos inovadores.
Os grupos Centurion e Platinum também recebem apostilas digitais e um MAPA MENTAL diário com o resumo visual do conteúdo das aulas. Quem acompanhar o M.O.D.A. via YouTube se submete a uma avaliação após o curso e todos recebem certificados em PDF, assinados por Cristiana Arcangeli.




M.O.D.A (escrito dessa forma mesmo, ponto a ponto, para traduzir os conceitos do que cada letra pode trazer) é aquilo que um produto, uma marca ou uma empresa precisam ter para virar tendência e dominar as armas desse jogo. M.O.D.A. é:
M. marketing, mudança, magnitude
O. organização, ousadia, observação
D. disciplina, disrupção, determinação
A. amor próprio, auto estima, autenticidade

M.O.D.A por Cris Arcangeli
9 a 12 de Agosto
Online - https://crisarcangeli.com/m-o-d-a-cadastro-novo-em-construcao/
Zoom - https://crisarcangeli.com/m-o-d-a-zoom/
Presencial Exclusivo - https://crisarcangeli.com/m-o-d-a-centurionexclusive/

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp