04/08/2021 às 11h57min - Atualizada em 04/08/2021 às 13h26min

Alex Ribeiro realiza "Quintal dos Ribeiros" ao lado do filho no Dia dos Pais

O almoço do dia dos pais está garantido com feijoada e muito samba, e também contará com intérpretes convidados como Neguinho da Beija-flor e Clóvis Pê.

SALA DA NOTÍCIA Redação RJ
Vai ser com uma bela homenagem do Dia dos Pais que o Cantor e Compositor Alex Ribeiro realizará o "Quintal dos Ribeiros" especial. O evento, que acontece neste domingo, 08, será realizado no Quintal do Casarão, no Rocha, e contará com a participação especial do seu filho mais velho, Alexsandre Jr. O almoço do dia dos pais está garantido com feijoada e muito samba, e também contará com intérpretes convidados como Neguinho da Beija-flor e Clóvis Pê.

Filho do saudoso Roberto Ribeiro, Alex quer fazer do evento um dia inesquecível. Recebendo o dom musical do seu pai, o artista também passará futuramente o bastão para seu filho mais velho, Alexsandre Junior, que já realiza participações especiais nos shows e já está confirmado no domingo.

- É o dom de geração a geração. Meu filho mais velho já está participando de algumas rodas de samba comigo, tocando e cantando. É o futuro do samba que está sendo renovado, fico muito feliz com isso. Será um dia dos pais mais do que especial - revelou Alex.

O domingo promete ser de muita emoção e samba no pé. Clássicos como "Acreditar",  "Todo menino é um rei" e "Vazio" já estão incluídos no repertório especial.  O evento seguirá  todas as recomendações de limitação de público, tendo apenas 40% capacidade, evitando aglomeração. O Quintal do Casarão fica localizado na Rua Henrique Dias, 95 - Rocha/ RJ. Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada através do site do Sympla. https://www.sympla.com.br/quintal-dos-ribeiros---especial-de-dia-dos-pais-no-quintal-do-casarao---0808__1267040


Dia: 08 de Agosto - 12h
Endereço: Rua Henrique Dias, 95 - Rocha/ RJ.
Entrada + Prato de Feijoada: R$ 20,00
Entrada sem feijoada: R$ 10,00

Alex Ribeiro  - Foto Thais Monteiro

Alex Ribeiro - Foto Thais Monteiro


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »