03/08/2021 às 17h54min - Atualizada em 04/08/2021 às 11h20min

Andersen Global se expande para Porto Rico com firma de advocacia baseada em San Juan

DINO


A Andersen Global estende seu alcance ao mercado porto-riquenho com a firma de advocacia Casillas, Santiago & Torres, LLC de San Juan (CST Law).

Fundada em 2011, a CST Law é uma firma de serviços completos com foco em direito empresarial e comercial com competências em litígio corporativo, tributário, comercial e trabalhista, direito imobiliário, imigração, trabalhista e empregatício, benefícios a funcionários e assuntos governamentais. A firma cobre uma variedade de setores como varejo, atacado, imobiliário, manufatura, turismo, serviços financeiros, tecnologia, telecomunicações e construção, fornecendo serviços jurídicos a uma variedade de clientes, incluindo importantes empresas multinacionais.

“Nossa firma construiu relacionamentos duradouros com nossos clientes por meio de nosso compromisso com a transparência e a qualidade do trabalho que oferecemos”, disse o sócio administrador Luis L. Torres. “À medida que as operações de nossos clientes continuam a se expandir em várias jurisdições, a necessidade de serviços integrados e contínuos também aumenta. Nossa colaboração com a Andersen Global atende às necessidades de nossos clientes e nos permite fornecer soluções sinérgicas, independentemente de fronteiras”.

“A abordagem da CST Law e ofertas de serviços complementam as capacidades de nossa organização global”, disse o presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen, Mark Vorsatz. “A experiência técnica de seus profissionais e o profundo conhecimento do panorama jurídico e comercial de Porto Rico agregam valor aos nossos clientes,àmedida que continuamos a nos concentrar na expansão da plataforma global da nossa organização e no aumento da nossa competitividade a nível local e internacional”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de oito mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 283 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

 


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp