02/08/2021 às 21h10min - Atualizada em 03/08/2021 às 15h08min

Nathaly Thoyane oferece atendimento gratuito de Reiki Nativo

Mestre em Reiki e mentora xamânica atende no Recreio dos Bandeirantes

SALA DA NOTÍCIA Deborah Goi
Bradart Comunicação
Divulgação
Moradores do Recreio e arredores interessados em conhecer o Reiki Nativo, terão a oportunidade de participar de uma sessão de tratamento gratuita. Todos os sábados, às 15h30, o Hospital Espiritual Neam, dirigido por Sancler Mello, abre suas portas para quem deseja conhecer a técnica. Convidando os participantes a doar 1 quilo de alimento não perecível, destinado às famílias carentes da região.
Coordenado por Nathaly Thoyane, mestre em Reiki e Mentora Xamânica, o Reiki Nativo une a técnica do reiki com o xamanismo. Nathaly, reuniu seus alunos e junto a eles fazem voluntariado atendendo gratuitamente a todos que desejam.
Nathaly explica que o tratamento é voltado para a cura física, emocional, mental e espiritual, utilizando a canalização de energia universal com a junção dos conhecimentos xamânicos, com o objetivo de proporcionar a integração do paciente com a natureza, auxiliando-o no resgate de sua força ancestral.
A técnica desenvolvida por ela mesma, através de sua convivência com os índios da tribo Fulni Ô, no estado de Recife, tem auxiliado milhares de pessoas há mais de 5 anos. Além da prática, Nathaly também criou um curso aos interessados em profissionalização na área. Após o curso, os alunos fazem o estágio no Neam, para desenvolver seus lados curativos.
De acordo com Nathaly, as práticas, como os cursos podem ser realizados por qualquer pessoa. “A minha intenção é criar uma geração de nativos onde todos possam aprender o autocuidado e a autocura sem a dependência de terceiros”, comenta.
Os atendimentos gratuitos devem ser agendados, previamente pelo link
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf5oJWlQiXCXsk1PsCYYwKSVOATuphqaZKP3o5ELutNNYB5EQ/viewform
 
 
Conheça mais sobre o trabalho de Nathaly Thoyane pelo Instagram @nathalythoyane
O Neam -  Núcleo Espírita Alan de Mello fica na Av. das Américas, 19.900 – Recreio dos Bandeirantes
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »