30/07/2021 às 10h21min - Atualizada em 30/07/2021 às 14h02min

Balneário Camboriú ganha série inédita sobre evolução do mercado imobiliário

Chamada de #TBTBC e idealizada pela Fast Sale, a série conta a evolução do mercado imobiliário de Balneário Camboriú, uma das cidades brasileiras com metro quadrado mais valorizado do país.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
Divulgação
Pela primeira vez, Balneário Camboriú, SC, terá sua história disponível nas redes sociais contada com base na evolução da construção civil e do mercado imobiliário. A cidade conhecida como a ‘Dubai Brasileira’ pelos arranha-céus, altos índices de qualidade de vida, valorização imobiliária e por concentrar os metros quadrados mais caros do país, ganhou uma série chamada de #TBTBC. Idealizado pela startup Fast Sale, plataforma digital de venda de imóveis, os vídeos contarão a história da cidade e os bastidores do mercado desde o período de emancipação da cidade, comemorado neste mês de julho, até agora.

“A Fast Sale é uma maneira rápida de vender imóveis e conectar pessoas. Da mesma forma, o #TBTBC vai conectar histórias das principais personalidades da cidade de Balneário Camboriú para narrar de uma forma descontraída e prática as principais transformações do mercado imobiliário nas últimas décadas. Esse é um presente de aniversário da Fast Sale para Balneário Camboriú”, explica o CEO da Fast Sale Renato Monteiro.

“Procuramos pessoas que realmente viveram a cidade para contar esta história, desde o pescador mais antigo que reside onde a cidade ‘originou’, no bairro da Barra, até donos de casas de eventos e diretores de incorporadoras. Assim construímos uma narrativa de como Balneário Camboriú cresceu e evoluiu, se transformando em um case do Brasil em termos de mercado imobiliário. Da mesma forma como a Fast Sale está nascendo nesta cidade para levar ao país um caso de inovação e transformação tecnológica”, avalia Monteiro.

O vídeo traz uma série de fatos curiosos como o de um advogado local que, antigamente, pagou a confecção de um terno em alfaiate de Itajaí, município vizinho, com uma porção de terras na cidade de Balneário Camboriú. Outro caso curioso foi a doação de lotes de terra perto da areia, que na época eram considerados improdutivos para o plantio e a agricultura, e trocados por outros terrenos mais longe da praia e que eram considerados melhores.

Estas e outras histórias farão parte do primeiro vídeo da série de 7 episódios, que serão lançados toda quinta-feira, com estreia em 22 de julho por meio do canal Fast Sale, no YouTube, e também nas redes sociais. O primeiro episódio está disponível no link https://youtu.be/6-WHI3W12OY


Saiba como vai funcionar a plataforma Fast Sale

A Fast Sale deverá digitalizar, profissionalizar e agilizar a comercialização de imóveis, conectando donos a centenas de corretores imobiliários de diversas partes do país, diferentemente de uma venda tradicional que, geralmente, é direcionada a uma ou poucas imobiliárias. Dessa forma, a Fast Sale é um acelerador de vendas de imóveis inédito no Brasil que deve efetivar a comercialização, em sua maioria, em um período de cerca de 60 dias. Além disso, ao cadastrar o imóvel, o proprietário tem acesso a uma série de recursos que, normalmente, levariam tempo e investimento para a execução. É o caso da avaliação do imóvel que é feita pela equipe de profissionais da Fast Sale por meio de inteligência artificial que certifica o preço de mercado. A plataforma também cria uma vitrine digital do imóvel com tour virtual 360° e foto aérea 360° para conhecer a vizinhança sem precisar sair de casa, sem falar da disponibilização do produto para milhares de corretores cadastrados e certificados.

Por outro lado, os corretores de imóveis que aderirem à plataforma terão acesso a um banco de imóveis amplo e profissional aumentando de forma significativa as possibilidades de negócios.
“A Fast Sale promete revolucionar o modo como os imóveis são vendidos no Brasil. A plataforma é gratuita para os corretores e traz inúmeros benefícios para os profissionais que, inclusive, vão perder menos tempo captando imóveis, já que eles passam a ter uma carteira de imóveis à disposição com imagens em alta qualidade e que vão resultar em um maior número de vendas”, explica Monteiro.
Mais informações: https://fastsaleimoveis.com.br/

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »