29/07/2021 às 15h41min - Atualizada em 29/07/2021 às 16h02min

Ticket e Ticket Log apoiam projeto com 4 mil ingressos gratuitos para concertos na Sala São Paulo e apresentações no MASP

Os eventos são organizados pela Associação Sociedade de Cultura Artística e acontecerão no segundo semestre

SALA DA NOTÍCIA Glaucia Galmacci

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação, e a Ticket Log, líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade, marcas da Edenred Brasil, fazem parte do time de patrocinadores da temporada 2021 da Associação Sociedade de Cultura Artística. As atividades presenciais estão agendadas para o final de agosto (24), com uma programação cultural e ações de ensino e difusão da música.

Durante a temporada de espetáculos, serão realizados concertos na Sala São Paulo e apresentações de voz e violão no MASP, além do incentivo e acesso à cultura artística em casa, com playlists mensais disponibilizadas nas plataformas de streaming Spotify e Apple Music e concertos online e retransmissão de concertos no canal do YouTube. A programação para o ano também inclui um projeto educativo de difusão da música, para familiarizar o público com os intérpretes, compositores e obras antes dos espetáculos, que prevê impactar dez mil pessoas, como também masterclasses e aulas públicas para jovens em formação, ministradas por profissionais experientes da música.

“Com a cultura e a educação pautando as ações promovidas pela Cultura Artística em São Paulo, a iniciativa tem grande sinergia com o propósito da Edenred e suas marcas, de agregar valor a cada conexão. Além disso, atuamos com dedicação aos nossos pilares de sustentabilidade e estamos contentes em apoiar projetos que exerçam uma boa influência na vida dos jovens e futuros profissionais brasileiros”, afirma Alaor Aguirre, Vice-Presidente da Edenred Brasil. 

A Cultura Artística é uma instituição cultural privada sem fins lucrativos que promove, anualmente, um programa de bolsas de estudo para jovens músicos de 16 a 26 anos. Em 2021, as bolsas vão apoiar 12 jovens em projeto no Brasil e dois no exterior.

Com o objetivo de garantir a democratização do acesso às atividades culturais, serão distribuídos mais de 4 mil ingressos para as apresentações em 2021, válidos a partir da retomada presencial das atividades nos espaços culturais. O patrocínio é viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, e se soma às diferentes iniciativas de apoio à cultura e ao esporte lideradas pela Edenred Brasil dentro dos pilares globais de sustentabilidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »