28/07/2021 às 13h47min - Atualizada em 28/07/2021 às 14h42min

Seguralta migra para o Seguro 3.0 com a modalidade Seguro Bike

Os clientes podem contratar o serviço de seguro via online, sem a necessidade de encontrar e realizar um atendimento presencial com um corretor

SALA DA NOTÍCIA Patricia Martins Buzaid

De acordo com a Confederação Nacional das Empresas de Seguros (CNseg), no primeiro trimestre de 2021, o setor arrecadou cerca de R$130 bilhões, valor 8,7% superior ao mesmo período de 2020. Parte deste crescimento deve-se ao fato da ampliação do uso de ferramentas tecnológicas, que dão suporte aos processos e aprimoram os recursos disponíveis para o desenvolvimento das companhias do setor, que está diretamente relacionado ao conceito do Seguro 3.0, o qual direciona a transformação digital neste mercado.

Atualmente, já existem algumas seguradoras que vendem serviços online, como é o caso da Seguralta, presente no mercado há mais de 50 anos, que passou a comercializar o Seguro Bike, via site, sem a necessidade do cliente se direcionar para alguma unidade ou falar presencialmente com um corretor.

“Os seguros 3.0 são produtos de empresas que acreditam e investem em um propósito, que se preocupam e promovem experiências com a marca, de quem você consegue comprar de forma simples e rápida. E escolher melhor os serviços e assistências, não porque é um mal necessário e sim porque serão relacionadas a serviços mais adequados a você”, explica Nilton Dias, Diretor Comercial da rede.

O seguro 3.0 fará parte do seu dia a dia, estará na palma da sua mão, com atendimento em qualquer lugar e a qualquer horário.

A Seguralta, oferece diversas modalidades de seguros, tanto pessoais como empresariais, venha conhecer os serviços e faça uma cotação.

Para mais informações: www.seguralta.com.br

Sobre a Seguralta
Com mais de 50 anos de mercado, a Seguralta está presente em todo o país e possui 1530 unidades operando em três modelos de negócio – home based, standard e basic. É a maior rede de franquias de Seguros no Brasil e a 9º maior franquia brasileira conforme ranking da Associação Brasileira de Franchising – ABF. 

 

Informações à imprensa:
Lucky Comunicação Integrada
Patrícia Buzaid
Tel.: (11) 9582-80963

patricia@luckyassessoria.com.br
Lucky Comunicação

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »