28/07/2021 às 10h44min - Atualizada em 28/07/2021 às 13h40min

Linha de Vitamina C Melora C Max proporciona cuidado intensivo com uma vitamina C para cada necessidade da pele

Produtos especiais na tecnologia e sensorial

SALA DA NOTÍCIA Way Comunicações
A Vitamina C Melora C Max, de fabricação da FQM Melora, é um cuidado anti-idade intensivo contra o envelhecimento cutâneo. Com uma Vitamina C para cada necessidade da pele, mesmo as oleosas, fotoenvelhecidas e hiperpigmentadas, a linha conta com três apresentações exclusivas que auxiliam na prevenção do envelhecimento da cútis, atenuam rugas e linhas de expressão, possuem ação antioxidante, melhoram a textura e a luminosidade cutânea, além de uniformizar o tom.

O dermocosmético em sua versão Monoderma é uma Vitamina C pura a 10% de concentração, que pode ser usada em peles normais, mistas e secas, proporciona um toque aveludado, que permite o uso único do produto e evita a oxidação.

Já as versões em espumas são compostas por vitamina C 10% nanoencapsuladas. A Espuma Toque Seco é ideal para peles oleosas já que promove ação seborreguladora que controla de reduz a oleosidade. A versão Espuma FPS 50 é indicada para peles hiperpigmentadas e fotoenvelhecidas. É um produto 2 em 1 para quem não abre mão da praticidade em sua rotina diária, com ativo que potencializa a uniformização da tonalidade da pele, sendo a única vitamina C do mercado com fator de proteção solar 50.

O Melora C Max Monoderma contém 28 cápsulas monodoses e é comercializado por um preço médio de R$ 245,60. O Melora C Max Espuma (Frasco aerosol com válvula com 45 ml) e o Melora C Max Espuma FPS 50 (Frasco aerosol com válvula com 45 ml) têm o valor de R$ 230,83 cada. Os produtos estão disponíveis nas principais farmácias do Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »