23/07/2021 às 17h24min - Atualizada em 23/07/2021 às 17h52min

A dupla de jovens atletas patrocinadas pelo Team Seed -- Semeando Talentos, disputam o Campeonato Brasileiro da Classe 420 de Vela

Evento acontece a partir da segunda-feira (26) no Yacht Clube Santo Amaro

SALA DA NOTÍCIA Verônica Garcia
Divulgação
Uma das mais tradicionais modalidades dos Jogos Olímpicos, a Vela vem sendo responsável por garantir ao Brasil diversas medalhas a cada quatro anos nas Olimpíadas. Na edição 2016 dos Jogos, realizada no Rio de Janeiro, a dupla Martine Grael e Kahena Kunze subiram no lugar mais alto do pódio e conquistaram as medalhas de ouro na modalidade.
Com o objetivo de apoiar o sonho de jovens atletas brasileiros, a Seed Incorp, construtora e incorporadora paulista lançou o programa Team Seed - Semeando Talentos. O projeto nasceu com o intuito de fomentar e valorizar os jovens talentos do esporte nacional, acreditando que o futuro está ligado à prática esportiva.

E, a partir da segunda-feira (26) no Yacht Clube Santo Amaro, começa o Campeonato Brasileiro da Classe 420. A competição conta com a equipe patrocinada pelo programa da construtora, Marina Santos e Bruna Patrício, que com apenas 17 anos de idade, já possuem em sua trajetória diversas conquistas, entre elas o pódio na 48° Semana de Vela de Monotipos de Ilhabela, realizado este mês no litoral paulista.

Ao lado da jovem dupla de velejadoras, a Seed pretende trabalhar na construção de sonhos em um projeto a longo prazo. A semente já foi plantada e agora, com as primeiras atletas apoiadas pelo projeto, Bruna e Marina estão começando a colher os frutos desta parecia para seguir trilhando o caminho do sucesso.

Sobre a Empresa - Fundada em 2016, a Seed Incorp, construtora e incorporadora de São Paulo, atua construindo empreendimentos de alto padrão, focados em condomínios fechados de casas. A construtora aposta no conceito Casa Jardim, um oásis urbano que combina liberdade, conforto e segurança.

Serviço:
Campeonato Brasileiro da Classe 420
Data: 25 a 31 de julho de 2021
Local: Yacht Clube de Santo Amaro, rua Edson Régis, 481 - Jardim Guarapiranga
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »