19/06/2012 às 00h47min - Atualizada em 19/06/2012 às 00h47min

Colégios Maristas apresentam interatividade em nova campanha

Com a assinatura Gente que transforma. Se o mundo precisa, o Colégio Marista Prepara, a campanha vai além das mídias tradicionais.

Lead Comunicação

Transformar. Esta é a palavra que traduz a nova campanha institucional dos Colégios Maristas que terá duração até o final de julho, nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e nas cidades de Goiânia e Brasília. Com a assinatura Gente que transforma. Se o mundo precisa, o Colégio Marista Prepara, a campanha vai além das mídias tradicionais. Uma das novidades fica por conta da interatividade com os alunos e o público em geral, isso porque ecoboards espalhados pelos 16 colégios da rede permitem a intervenção dos alunos e, em alguns casos, da comunidade. “Queremos gerar interação e mostrar que ações diárias interferem em nosso meio, por isto, em determinados colégios a exposição ocorre externamente”, explica a Gerente de Comunicação e Marketing, Fabiane Campana. A ação de mídias sociais é outra novidade: Vídeos que registram projetos elaborados por alunos serão publicados nas fan pages de cada unidade. Como prêmio, o colégio que mais compartilhar ganha um show. Veículos impressos, outdoors e rádios também fazem parte das mídias selecionadas para divulgação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »