30/09/2014 às 15h28min - Atualizada em 30/09/2014 às 15h28min

Rede Travel Inn moderniza seu site, agiliza reservas on line e lança ofertas

Novo site da Rede Travel Inn de Hotéis

THE WINNER PRESS SERVICE

A Rede Travel Inn, que administra dezenas de hotéis, flats, pousadas e resorts nos Estados de São Paulo, Rio, Espírito Santo e Bahia, acaba de modernizar seu website na internet, tornando mais práticas e ágeis as consultas de vagas e as reservas. Este é o resultado de um amplo e cuidadoso trabalho de webdesigners em conjunto com o Departamento de Marketing e com jornalistas da Assessoria de Imprensa. Clientes que buscam hospedagem de qualidade, como empresários e executivos ou como famílias planejando férias, conseguem acessar, com facilidade, cada uma das unidades da rede. No site, é possível descobrir a localização geográfica da unidade Travel Inn, as acomodações, restaurantes, serviços, preços, ofertas especiais e sistema de reservas, sempre de modo funcional.

As reservas pelo sistema on line, possibilitadas pelo novo site, garantem vantagens aos hóspedes, que, ao fazer a reserva em qualquer unidade Travel Inn podem ser beneficiados pelo early check in e pelo late check out, sem custo adicional – no caso de haver disponibilidade. Vale a pena consultar a página das promoções especiais: http://www.travelinn.com.br/promocoes.php Nessa página do site, é possível descobrir vantagens para determinados períodos ou localizações. “Fim de Semana em São Paulo”, por exemplo, possibilita a descoberta da metrópole que funciona 24 horas por dia: é possível no Travel Inn Moema, assim como no Ibirapuera, no Conde Luciano (Higienópolis) e no Park Avenue (Jardins, a duas quadras da Avenida Paulista). E o “Clima de Romance”? Por meio desta promoção que justifica o nome, casais podem festejar datas especiais em clima romântico e com descontos não só nas quatro unidades de São Paulo como também nas de Alphaville, Jundiaí, Guaratinguetá e São José dos Campos. Existe a “Oferta Relâmpago” em todas essas unidades, assim como na da Riviera de São Lourenço, paraíso do Litoral Norte paulista. A Riviera, por sua vez, é uma bela opção por meio da promoção “Fim de Semana na Praia”. Para noivos que planejam uma “Noite de Núpcias” com detalhes inesquecíveis, há seis opções Travel Inn: as quatro de São Paulo, além de Jundiaí, Guaratinguetá e São José. Basta selecionar, no site, o hotel ou flat desejado e fazer a reserva. Em algumas épocas, São Paulo recebe um número maior de visitantes e, mesmo assim, a Rede Travel Inn mantém ofertas atraentes, como é o caso do GP do Brasil de Fórmula 1. Com um simples “clic”, fica fácil selecionar uma das quatro unidades da metrópole, todas com fácil acesso para Interlagos e situadas bem perto de outras áreas de lazer.

Para a Rede Travel Inn, a comunicação é fundamental. E a internet entra como parceira da estratégia da empresa de ficar ainda mais perto de seus clientes. Manuel Gama, graduado em hotelaria em Glion-sur-Montreux, na Suíça, trabalhou em redes internacionais em vários países e no Brasil, antes de montar, em 1987, seu próprio negócio, a empresa Results de administração hoteleira. Em 1997, como presidente da Results, Gama lançou no Brasil a bandeira Travel Inn e passou a focalizar o cliente empresarial. Logo surgiram investidores interessados em contratá-lo para fortalecer seus hotéis. Com isso, a rede foi crescendo, entrando também no campo do lazer. Manuel Gama, sempre otimista, desenvolve uma filosofia de trabalho: “Nosso principal veículo de propaganda é o usuário, que atua como agente multiplicador ao retornar e ao indicar os hotéis da rede. A internet, por sua vez, entra com valioso apoio”.  Gama costuma dizer que, nas unidades Travel Inn, há um modelo empresarial, com base no trabalho em equipe, que atrai investidores interessados em integrar a lista de parceiros da rede, uma rede a cada ano maior.  Vale a pena conferir o site e planejar reservas: www.travelinn..com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »