30/09/2014 às 15h07min - Atualizada em 30/09/2014 às 15h07min

Após aporte da Intel Capital, Navita reforça estratégia em mobilidade corporativa e expansão para a América Latina

• Empresa amplia sua oferta em gestão de dispositivos móveis, agora também com a venda e provisionamento do hardware para empresas que precisam de grandes quantidades de equipamentos; • Novo serviço é resultado de parcerias com os principais fabricantes de tablets, como Apple, Samsung e marcas que trazem o chip Intel embarcado, como Lenovo, Dell e Asus, entre outras; • Intensificação das ofertas da Navita acontece em um momento em que empresa é reconhecida por um estudo da Frost & Sullivan como líder e mais inovadora em MDM (Gestão de Dispositivos Móveis)

Sthephanie Thomazini

Após o recente aporte recebido pela Intel Capital, a Navita, especialista em gestão corporativa de mobilidade e custos de telecomunicações, anuncia ao mercado a intensificação de suas ofertas. A empresa agora também atua na venda e provisionamento de hardware para empresas que precisam de grandes quantidades de equipamentos. A nova oferta é resultado de parcerias com os principais fabricantes de tablets, como Apple, Samsung e marcas que trazem o chip Intel embarcado, como Lenovo, Dell e Asus, entre outras.

 

O alvo do novo serviço inclui empresas dos mais variados setores, como de Seguros, Utilities, Alimentos, Farmacêuticas, Varejo, Logística, Educação, Saúde, Governo e que demandem de seus profissionais mobilidade e comunicação em campo para desempenharem suas funções.

 

“Essa estratégia é extremamente adequada para fortalecer a atuação da Navita em MDM, em que oferecemos para os clientes soluções completas para EMM- Enterprise Mobility Management - com serviços completos de outsourcing de mobilidade, desde a preparação e logística de equipamentos móveis como smartphones e tablets, passando por suporte 7 x 24 em três idiomas, segurança dos dados que trafegam entre os dispositivos móveis e a gestão de forma ampla”, explica o presidente da Navita, Roberto Dariva.

 

A Navita completou 11 anos de atuação no mercado brasileiro e hoje atende mais de 300 empresas, gerenciando mais de 200 mil dispositivos móveis. O plano de crescimento da empresa também contempla a expansão para a América Latina.

 

“Estamos continuamente profissionalizando a empresa e hoje temos musculatura para nos lançarmos em uma estratégia mais consistente de internacionalização. Os aportes recebidos da Invest Tech, em 2009, e da Intel Capital, mais recentemente, nos ajudaram a construir esse caminho”, afirma Dariva. A Navita já é membro da GEMA (Global Enterprise Mobility Alliance) – joint venture entre sete empresas internacionais, sendo a única representante brasileira e responsável pela América Latina – para oferecer cobertura global de serviços gerenciados de mobilidade e telecom.

 

Todos esses planos acontecem em um momento em que empresa é reconhecida por um estudo da Frost & Sullivan como líder e mais inovadora em MDM (Gestão de Dispositivos Móveis). Para download do estudo, acesse: http://www.navita.com.br/portal/conteudo/cadastro-login-estudo-frost-sullivan.html


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »